
Casal em situação de rua foi detido com faca suja e pertences manchados de sangue; vítima segue em estado grave no hospital.
Homem foi brutalmente esfaqueado na Lagoa Feia
Na noite de sábado, por volta das 19h30, uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu um casal suspeito de tentativa de homicídio contra um homem em situação de rua, nas proximidades da Lagoa Feia, no bairro Parque São Francisco, em Formosa (GO). A ocorrência teve início após o COPOM receber a informação de que uma pessoa havia sido esfaqueada próximo a um Bar.
A equipe policial realizou buscas na região e localizou o casal, também em situação de rua, com pertences manchados de sangue. Durante a abordagem, foi encontrada uma faca suja com eles, e ambos confessaram o crime.
A vítima, um homem de 43 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional de Formosa com ferimentos graves no pescoço e no tórax. Ele foi levado diretamente ao centro cirúrgico, e seu estado de saúde era considerado crítico até o momento do registro.
Não foi possível saber sobre o estado de saúde da vítima após a internação.
- LEIA TAMBÉM
- Atleta de Formosa conquistou medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu
- Polícia Civil prende homem e apreende explosivos em Formosa Goiás
- Homem é preso em flagrante por violência doméstica e posse irregular de munições em Formosa
Os autores foram identificados e conduzidos à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tentativa de homicídio, conforme o artigo 121 do Código Penal.
a defesa dos acusados não foi encontrada para comentar sobre o caso.