
Jovem de 19 anos teria quebrado objetos da casa e prometido retornar para matar a mãe e a irmã após discussão sobre responsabilidades domésticas.
Na noite desta terça-feira (14), a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 37 anos, moradora da Rua 4, no Setor Bela Vista, em Formosa, após ela ter sido ameaçada de morte pela própria filha, de 19 anos. Segundo o relato à PM, a jovem se irritou ao ser cobrada por não ajudar nas despesas da casa e por se recusar a colaborar com as tarefas domésticas.
Durante a discussão, a filha teria quebrado objetos da residência e feito ameaças graves, afirmando que voltaria para matar a mãe e a irmã. A mulher relatou ainda que a jovem faz uso de maconha e mencionou que ela deixaria sua filha pequena sob os cuidados de uma amiga antes de retornar para cumprir a ameaça.
Apesar de possuir uma Medida Protetiva de Urgência contra a filha, a mãe contou que permitiu seu retorno à casa recentemente, movida pela situação de vulnerabilidade da jovem e da neta, que estaria passando fome.
- LEIA TAMBÉM
- PM resgata mulher brutalmente agredida e filhos assustados no distrito de Santa Rosa
- Homem a cavalo tentou entrar em supermercado e causa tumulto na feira de Formosa neste domingo
- Homem armado invade escola em Formosa e é contido pela Guarda Municipal
Diante da gravidade do caso, os policiais realizaram diligências em locais onde a jovem poderia estar escondida, mas ela não foi localizada até o encerramento das buscas. A mãe foi orientada quanto às medidas legais cabíveis, incluindo representação criminal e o acionamento da rede de proteção social.