Arma de fogo usada em tentativa de homicídio foi apreendida em Planaltina de Goiás

11ª REGIONAL DE FORMOSA

DELEGACIA DE POLÍCIA DE PLANALTINA/GO

🚨 APREENSÃO DE ARMA DE FOGO VINCULADA A TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Planaltina/GO (DP/Planaltina), na manhã desta quarta-feira, na Terra Prometida, Setor Norte, neste município de Planaltina/GO, apreendeu uma arma de fogo de fabricação artesanal vinculada a tentativa de homicídio investigada nesta unidade policial desde julho de 2020.

Visando combater os crimes contra a vida neste município de Planaltina/GO, equipe da DP/Planaltina passou a dar ênfase nas investigações em andamento na unidade acerca de delitos desta natureza.

Nesta seara, por meio de investigação policial, a DP/Planaltina localizou a arma utilizada por V.R.S. para tentar ceifar a vida de A.B.L..

Na ocasião, A.B.L. chamou atenção de V.R.S. por ter se insinuado para a namorada da vítima, instante em que V.R.S., não gostando de ter sido repreendido, buscou uma arma de fogo de fabricação caseira e efetuou um disparo em direção de A.B.L., atingindo-o no pescoço, não tendo vindo a óbito em virtude do rápido atendimento médico.

Principais Ocorrências Policiais de Formosa e Região

Veículo furtado é recuperado no Parque Serrano por equipe policial militar

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 13h, um veículo com restrição de furto/roubo ocorrido no dia 30/08/2021 foi recuperado por uma equipe policial militar no Parque Serrano. A motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 de cor azul, estava abandonada ao lado da Torre de comunicação da Operadora TIM, quando foi localizada pelos policiais. A vítima proprietária do veículo foi contactada e após os procedimentos pertinentes da Autoridade competente teve sua motocicleta

Mulher é agredida na zona rural de Cabeceiras

Na tarde de ontem, por volta das 13h, uma mulher foi agredida pelo seu ex-companheiro na zona rural do município de Cabeceiras. O autor, teria se dirigido a casa da vítima para buscar alguns móveis e em meio a uma discussão acabou se exaltando e agrediu a ex-mulher com um soco no rosto. Além das lesões causadas na vítima, o infrator ainda ameaçou a vítima caso acionasse a Polícia Militar. Após o fato, o autor evadiu do local e a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde realizou o registro do fato.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no setor Nordeste

Por volta das 22h00 policiais militares faziam patrulhamento pela Rua 11 no setor Nordeste em Formosa, quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Foi realizada abordagem seguida de identificação pessoal e consulta junto as sistemas de segurança, quando foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão definitiva expedido pela 1°vara criminal da Comarca de Formosa, onde possui condenação de 5 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de posse ou porte de arma de uso restrito. Diante da constatação, o homem de 32 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Pedestre tem celular roubado em Planaltina-GO

Na manhã de ontem, quarta-feira, por volta das 06h, um pedestre teve seu aparelho de telefone celular roubado em Planaltina-GO. A ação aconteceu quando a vítima estava caminhando pela via pública, momento que um indivíduo a surpreendeu e utilizando uma faca a coagiu a entregar-lhe seu celular, evadindo em seguida do local. A Polícia Civil realizou o registro do fato e diligências estão sendo realizadas para localizar o infrator.

Polícia Civil apreende arma de fogo vinculada a tentativa de homicídio em Planaltina-GO

 A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Planaltina/GO (DP/Planaltina), na manhã desta quarta-feira, no bairro conhecido como Terra Prometida, no município de Planaltina/GO, apreendeu uma arma de fogo de fabricação artesanal vinculada a tentativa de homicídio investigada na unidade policial desde julho de 2020. Na ocasião, a vítima chamou atenção do autor por ter se insinuado para sua namorada, instante em que o autor, não gostando da situação buscou uma arma de fogo de fabricação caseira e efetuou um disparo em direção a vítima, atingindo-o no pescoço, que não morreu em virtude do rápido atendimento médico.

Homem foi preso acusado de agredir a ex-mulher em São João D’aliança

Por volta das 21h00 policiais militares em serviço na cidade de São João D’aliança, foram comunicados pela vítima, uma mulher de 38 anos que teria sido agredida pelo ex marido, um homem de 45. Segundo a vítima, o agressor contra o qual possui uma medida protetiva de urgência que o proíbe de se aproximar dela, ingressou na residência dela sem autorização e durante uma discussão o homem a agrediu com um tapa no rosto e fugiu do local pulando o muro. Diligências foram realizadas e o agressor acabou sendo preso pelos policiais que em seguida o conduziu à Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Acusado de dano contra comércio e agressão contra policiais foi preso em Luziania

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 07h, um indivíduo foi preso em flagrante após danificar um estabelecimento comercial no Setor Parque Estrela Dalva III, em Luziânia. O infrator arremessou uma pedra contra a vidraça do estabelecimento e evadiu logo em seguida. Em patrulhamento, uma equipe policial militar logrou êxito em localizar o autor, que bastante agressivo entrou em luta corporal com a equipe e resistiu às ordens legais para realização da abordagem. Apesar do comportamento agressivo do autor, ele foi contido e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Criminosos entram em confronto com a equipes da ROTAM e morrem em Luziânia

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 11h, três indivíduos que estavam arrombando residências no Parque Estrela Dalva 8 e que foram avistados por moradores da região portando arma de fogo, receberam voz de abordagem por parte de equipes do Batalhão de ROTAM em Luziânia. No momento da aproximação os ocupantes desembarcam e entraram na região de vegetação. Foi realizado o cerco pelas equipes e durante a varredura uma equipe se deparou com um dos criminosos, que efetuou disparos de arma de fogo com uma arma longa contra os policiais que revidaram a injustiça agressão e o neutralizaram. Ainda durante a varredura no matagal foi localizado o outro criminoso, havendo assim outra troca de tiros onde este também foi neutralizado. Apesar de terem sido socorridos, os dois infratores não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 foram apreendidos pela PM.