VW GOL bate na traseira de um Citroen no bairro Vila Carolina e condutor acaba preso por embriaguez

Condutor foi preso por embriaguez depois de se envolver em acidente

Por volta das 23h00 policiais militares deslocaram a Rua Paraíba na Vila Carolina em Formosa, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

No local foram comunicados por um  morador de 32 anos, que ao ouvir um forte barulho saiu a porta de casa e percebeu que seu veículo Citroen C4 que estava estacionado em frente ao local, havia sido atingido por um VW/GOL conduzido por um homem de 38 anos, causando danos de média monta em ambos os veículos.

O condutor do Gol apresentava fala desconexa, dificuldade em andar e outros sintomas de embriaguez, motivo pelo qual foi submetido ao teste de alcoolemia que acusou o teor de 0,49 mg de álcool por litro de ar expelido.

O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Formosa | Formosa Goiás | Formosa-go | Fsa | Ocorrências | Ocorrências Policiais | Ocorrências Policiais em Formosa | Ocorrencias-policiais | PM | PM de Formosa | PM Goiás | PM-GO | PMGO | Polícia Civil de Formosa | policia militar | Polícia Militar | Principais Ocorrências Policiais de Formosa | Principais Ocorrências Policiais de Formosa e região

Principais Ocorrências Policiais

Polícia Militar cumpre mandado de prisão na zona rural

Por volta das 10h21 policiais militares do Batalhão Rural faziam patrulhamento pela Rodovia GO-116 na zona de Formosa, quando se depararam com um indivíduo na via pública em atitude suspeita. Foi realizada abordagem seguida de busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, contudo, ao submetê-lo a consulta junto ao Banco nacional, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão crime de homicídio, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Posse. O homem de 58 anos foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia.

Dupla foi flagrada com maconha no Parque Lago

Por volta das 11h00 policiais militares deslocaram a BR-020 no Parque Lago em Formosa, onde realizaram abordagem a dois homens de 19 e 29 anos, que se encontravam fazendo uso de maconha no local. Com a dupla os policiais apreenderam uma porção da droga. A dupla foi questionada e confessou que estavam fumando maconha no local. A droga foi apreendida e contra a dupla foi lavrado TCO.

Foragido foi preso durante  abordagem policial na zona rural

Por volta das 14h00 policiais militares do Batalhão Rural faziam Patrulhamento pelo assentamento Juiz de Fora no município de Flores de Goiás, quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Foi realizada abordagem seguida de identificação pessoal, sendo constatado que contra ele havia um mandado de prisão definitiva, expedido pelo TJDFT onde possui condenação a 5 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de roubo. Diante do fato, o homem de 21 anos foi apresentado na Delegacia onde foi apresentado.

Homem foi flagrado na condução de veículo adulterado

Por volta das 09h40 policiais militares faziam patrulhamento pelo setor Leste em Planaltina, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita na condução de uma motocicleta. Foi realizada abordagem e durante consulta veicular, constataram que a motocicleta apresentava adulteração no conjunto alfanumérico do chassi. Solicitado, o homem de 26 anos não apresentou o documento do veículo. Diante da situação, o abordado e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Polícia Militar lavra TCO contra usuário de droga

Por volta das 10h20 policiais militares faziam patrulhamento pelo Jardim Zuleika em Luziânia, quando se depararam com um homem na via pública sob fundada suspeita. Durante a aproximação, os policiais visualizaram o homem dispensar um objeto ao solo. Foi realizada abordagem e constatado que se tratava de um cigarro de maconha que foi apreendido. Questionado, declarou ser usuário da droga e que a substância se destinava ao próprio consumo. Diante do fato, contra o abordado de 26 anos, foi lavrado TCO.

Polícia Penal apreende arma branca na CPP de Formosa

Por volta das 06h00 da manhã, Policiais Penais de Plantão em serviço na Casa de Prisão Provisória, localizada no Parque Laguna II em Formosa, durante revista estrutural, encontraram um objeto perfurocortante (chuço) de aproximadamente 25 centímetros. A arma branca foi localizada em uma cela em que se encontra um detento que está afastado dos demais devido orientação médica. O material foi apreendido e um procedimento será instaurado.