Equipes do GEPATRI/GENARC, GIH e DEAM-Formosa deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em residência do Bairro Setor Nordeste

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde desta quinta-feira (24/06/2021), equipes do GEPATRI/GENARC-Formosa, GIH-Formosa e DEAM-Formosa deram cumprimento a mandados de busca e apreensão no Bairro Setor Nordeste, neste município de Formosa, no âmbito da operação NARCO BRASIL (realizada em âmbito nacional para repressão ao tráfico de drogas), tendo sido apreendidas aproximadamente 350 gramas de cocaína, avaliadas em mais de R$15.000,00 e valores em espécie.

Assim, considerando o contexto fático e as investigações prévias que constataram que M.S.S. utilizava de seu comércio para realizar a venda do entorpecente, este foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas após a droga ser localizada escondida em um terreno anexo sob a guarda de dois cães.

Realizadas as comunicações de praxe, o autor foi recolhido junto ao sistema penitenciário local, onde permanecerá aguardando audiência de custódia, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.