Importunação sexual contra menor de idade seria a motivação para ameaça de morte

OCORRÊNCIA DA GUARDA MUNICIPAL DE FORMOSA

No dia 23 de setembro 2021 por volta por volta das 22:14 HS uma equipe da Guarda Municipal composta pelos GMs  André  e Ferreira  realizavam PB de rotina no Ginásio Tio Luiz quando um indivíduo entrou pedindo ajuda aos Guardas Municipais, um homem de 35 anos informando que alguns indivíduos estavam o perseguindo e ameaçando de morte.

A equipe solicitou apoio e logo em seguida realizou a abordagem dos mesmos, após uma revista foi localizado duas facas tipo peixeiras, ao ser indagados os mesmos informaram que estavam atrás do desafeto que se tratava de uma possível importunação sexual contra uma jovem de 16 anos ocorrido dias atrás.

Com apoio do Inspetor Glauber, GM Bernardes, GM Linhares e Santana, as equipes deslocaram até  a residência da jovem onde a sua mãe confirmou o ocorrido pois se encontrava com ela no dia do fato.

Diante da situação o suspeito e as outras partes foram conduzidos até a Central de Flagrantes e repassado a autoridade competente para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


🚔: EQUIPE TANGO

👮🏼‍♂️: GM ANDRE
👮🏼‍♂️: GM FERREIRA

APOIO

👮🏼‍♂️: INSPETOR GLAUBER
👮🏼‍♂️: GM BERNARDES

🚔 : EQUIPE CPM
👮🏼‍♂️ : GM LINHARES
👮🏼‍♂️: GM SANTANA

COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL

SUB. INSPETOR FONTES