Ocorrências Policiais de Formosa, Planaltina e região

Suspeito de agredir a esposa foi preso em flagrante

Por volta das 22h00 policiais militares deslocaram ao Jardim Califórnia em Formosa, para averiguarem notícia de violência doméstica.

Chegando ao local, os policiais foram comunicados por um policial militar de folga, que havia presenciado um homem agredir fisicamente uma mulher na via pública.

No local os policiais realizaram a prisão do suspeito, um homem de 36 anos após ouvir o relato da vítima, uma mulher de 30 anos.

As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia onde o agressor foi autuado em flagrante.

Homem é suspeito de ameaçar a ex-companheira

Uma mulher de 23 anos, moradora de Formosa, comunicou a Polícia Civil que vem sofrendo ameaças de morte e várias ofensas proferidas pelo seu ex-companheiro, um homem de 24 anos de idade.

Segundo ela, estão separados há cerca de seis meses, mas o mesmo não aceita o término da relação conjugal.

A vítima relatou que já foi agredida por ele, mas que nunca acionou a Polícia Militar por vergonha.

A ocorrência foi registrada na Delegacia, onde a vítima requereu medida protetiva de urgência.

Mulher acusa o marido de violência doméstica em Planaltina

No início da madrugada, por volta de 01h00, policiais militares deslocaram Quadra 02 no setor Leste de Planaltina, para averiguarem notícia de violência doméstica.

Chegando ao local, a vítima, uma mulher de 30 anos, comunicou que o companheiro dela chegou em casa embriagado e a questionou por não ter feito a refeição.

Durante a discussão, o homem desferiu um tapa atingindo o rosto da vítima.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Criança de 3 anos foi conduzida ao hospital com suspeita de violência sexual

Por volta das 23h00 policiais militares foram acionados e deslocaram ao Hospital Santa Rita de Cássia em Planaltina, em razão de uma criança do sexo feminino de apenas 03 anos, ter dado entrada com suspeita de violência sexual. De acordo com a mãe, ao dar banho na criança observou fissuras nas partes íntimas da menor. A criança deverá ser encaminhada ao IML para exame de corpo de delito. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Condutor fica ferido em acidente no Jardim das Oliveiras

Por volta das 09h00 policiais militares deslocaram a Avenida Oeste no Jardim das Oliveiras em Formosa, para o atendimento a um acidente de trânsito com vítima. Chegando ao local, constataram que o acidente envolvei um GM/S10  e um Fiat Siena. Segundo informações, os veículos eram conduzidos no mesmo sentido de direção, quando se envolveram no acidente, no momento em que o condutor do Fiat que trafegava a frente, iniciarava manobra de retorno. O acidente provocou danos em ambos os veículos e ferimentos no condutor do Siena que sofreu um corte na cabeça, sendo atendido pelo SAMU. A ocorrência foi registrada e os veículos liberados após a conferência de trânsito.

Idoso foi preso com arma de fogo na BR-020

Por volta das 17h00 a Polícia Rodoviária Federal realizava patrulhamento pela BR-020, quando na altura do KM 25 no município de Formosa, se deparou com o condutor de um veículo L200 Triton transitando na rodovia gerando riscos para terceiros. Imediatamente foi realizada abordagem policiais, sendo encontrada uma arma de fogo do tipo Revolver calibre 38 carregado com 6 munições intactas, que estava no console do veículo envolvida em duas toalhas. O abordado de 71 anos de idade, foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com a arma de fogo apreendida.

Usuário foi flagrado com maconha durante abordagem policial

Por volta das 18h00 policiais militares faziam patrulhamento pela quadra 10 do setor Norte em Planaltina, quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita em frente a uma residência. Foi realizada abordagem e durante busca pessoal, os policiais encontraram em poder de um deles, um homem de 26 anos, um cigarro de maconha e uma porção da mesma substancia. O abordado que declarou ser usuário de drogas, informou que as porções apreendidas se destinavam ao próprio consumo. A droga foi apreendida e contra ele lavrado TCO.