Casal parado em blitz acabam presos com arma de fogo e animais silvestres abatidos

Casal foi preso com arma de fogo e animais silvestres abatidos

Por volta das 15h00 de domingo, policiais militares realizaram na Base da Polícia Militar, na saída para Planaltina-GO, abordagem a um casal ocupante de um GM/Classic de cor preta.

Durante busca veicular, os policiais  encontraram uma espingarda calibre 32, diversas munições, material para recarga de munições, dois tatus abatidos e uma armadilha para captura de tatus conhecida como “jiquê”.

Diante do fato, o homem de 51 anos e a mulher de 38 anos, foram apresentados com o material apreendido na Delegacia de Polícia.

Leia as Ocorrências de cada dia do mês é só Clicar na data

dezembro 2021
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Principais Ocorrências Policiais

(sexta)

Polícia Militar apreende arma de fogo no Distrito de Santa Rosa

Por volta das 14h00 de sexta-feira, após receberem informações de diversos disparos de arma de fogo em uma fazenda no Distrito de Santa Rosa em Formosa, policiais militares da CPE deslocaram para a região e quando se aproximavam da Fazenda alvo da denuncia, visualizaram um homem em frente a propriedade, que notando a presença da Polícia Militar, empreendeu fuga abandonando um objeto no local. O homem fugiu por uma área de mata e não foi localizado devido a forte chuva. O objeto abandonado se tratava de uma espingarda calibre 20 com uma munição. A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia.

(sexta)

Adolescente comunica ter sido vítima de ameaça e agressão no Parque Lago

Na sexta-feira, uma adolescente de 17 anos comunicou à Polícia Civil ter sido vítima de ameaça e agressão praticadas pelo seu ex-companheiro e sua atual namorada. De acordo com ela, o casal foi até sua residência no Parque Lago em Formosa, onde o homem de 19 passou a ameaçá-la de agressão. Em dado momento, a namorada dele avançou sobre a vítima aplicando-lhe puxões de cabeço e um soco no braço. A vítima requereu medida protetiva e representou contra o casal.

(sexta)

Desrespeito no trânsito termina em lesão corporal no Laguinho do Vovô

Na madrugada de sexta, um homem de 30 anos comunicou que estava na companhia de um amigo transitando de automóvel pela Avenida Ivone Saad no Laguinho do Vovô em Formosa, quando se depararam com um veiculo HB20 parado no meio da pista impedindo a passagem. O condutor do veículo buzinou pedindo passagem, momento em que o autor, deu marcha ré de maneira abrupta e propositadamente atingiu o veículo em que a vítima estava. Em seguida, o condutor do HB20 e dois amigos desembarcaram e passaram a agredir o amigo da vítima. Ao tentar defender o amigo, também acabou sendo agredido fisicamente. O autor, condutor do HB20 foi identificado como um homem de 21 anos, e contra ele foi formalizada a representação.

(sábado)

Homem foi preso por força de ordem judicial

Por volta de meio-dia de sábado, policiais militares faziam  patrulhamento pelo Parque da Colina em Formosa, quando se depararam com um homem na via pública sob fundada suspeita. Foi realizada abordagem seguida de busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, durante consulta junto ao banco Nacional, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Família da Comarca de Formosa pelo não pagamento de pensão alimentícia. Diante da constatação o homem de 24 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia.

(sábado)

Veículo furtado foi localizado pela PM

Por volta das 17h00 de sábado, policiais militares faziam patrulhamento pela Rua 64 no Parque Lago em Formosa, quando se depararam com uma motocicleta Honda Biz 125 de cor vermelha sem placa, escondida em meio a vegetação. Ao realizarem consulta por meio da numeração do chassi, constataram que se tratava de um veículo com restrição de furto. Diante do fato, a Biz que havia sido furtada durante a madrugada do último dia 22 em frente a um estabelecimento comercial na Formosinha, foi apresentada na Delegacia de Policia. Na ocasião, o filho da vítima havia deixado a chave na ignição. A vítima foi comunicada da localização do veículo.

(domingo)

Homem foi preso com arma de fogo na Praça Rui Barbosa

Por volta das 05h00 da manhã de domingo, a Polícia Militar foi comunicada de um disparo de arma de fogo na Praça Rui Barbosa em Formosa. Imediatamente uma equipe da PM foi até o local onde realizaram abordagem a um homem encontrado sob fundada suspeita. Durante busca pessoal, foi encontrado na cintura dele um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. Questionado, informou que não possuía autorização. O homem de 28 anos que possui antecedentes criminais, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Leia as Ocorrências de cada dia do mês é só Clicar na data

dezembro 2021
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031