Polícia Civil de Formosa, CPE e Polícia Militar de Minas Gerais prendeu os suspeitos da morte do Pedro de Jesus em uma residência no Município de Buritis Minas Gerais

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa logrou êxito em esclarecer as circunstâncias da morte de PEDRO DE JESUS SOARES, desaparecido na cidade de Formosa.

A família de PEDRO o viu pela última vez aos 13 (treze) dias do mês de dezembro de 2021. A vítima saiu para levar umas pessoas em uma Fazenda e nunca mais retornou. Diante do desaparecimento foi registrado boletim de ocorrência e a 2ª Delegacia de Polícia de Formosa iniciou as investigações.

Aos 20 (vinte) dias do mês de dezembro um corpo foi encontrado em uma grota na saída para o “São Pedro”. Prova técnica apontou que se tratava de PEDRO DE JESUS SOARES. Diante disso o procedimento foi encaminhado ao GIH/Formosa no dia seguinte para continuidade das investigações.

O Grupo de Investigação de Homicídios logrou êxito em esclarecer a autoria e circunstâncias do crime. Foi então realizada a representação pela prisão preventiva dos suspeitos. Após parecer favorável do Ministério Público o Poder Judiciário prontamente deferiu as medidas solicitadas.

Desde então começou a ser realizado intenso trabalho investigativo por parte da Policia Civil na tentativa de localizar os suspeitos que se encontravam foragidos. No último domingo (26/12/2021), através de dedicado trabalho de inteligência os policiais civis lograram êxito em descobrir o paradeiro dos supostos autores.

Em trabalho de troca de informação com a Polícia Militar de Goiás e de Minas Gerais foi possível então encontrar os 2 (dois) suspeitos em uma residência no Município de Buritis Minas Gerais. Foi ainda possível encontrar o veículo de propriedade da vítima que se encontrava no Município de Cristalina, distrito de Marajó.

Os autuados foram conduzidos ao sistema prisional e encontram-se atualmente à disposição do Poder Judiciário.

O êxito da diligência se deu pela dedicação dos policiais civis envolvidos na investigação levantando informações até mesmo no domingo de Natal dia de folga e da pronta cooperação dos Policiais Militares de Goiás e Minas Gerais em realizar a prisão.

POLÍCIA CIVIL: investigar para proteger.

Leia as Ocorrências de cada dia do mês é só Clicar na data

dezembro 2021
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031