Confira as principais ocorrências do final de semana

Ocorrências dos dias 23 e 24/04.  

SÁBADO (23/04/2022)

Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Telegram

Acidente de trânsito no Córrego Josefa Gomes deixa uma pessoa ferida

Na madrugada do último sábado, por volta das 4h50, uma equipe policial militar foi acionada via COPOM para averiguar um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Ivone Saad, localizada no Centro de Formosa. Ao chegar no local, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU, já faziam os atendimentos pré-hospitalares na vítima, um jovem de 19 anos, que estava visivelmente embriagado. Segundo informações obtidas de testemunhas que estavam no local, o condutor do veículo trafegava na avenida sentido Norte/Sul fazendo arrancadas bruscas, vindo a perder o controle do veículo, saindo da pista e caindo no córrego Josefa Gomes. O veículo, um GM/CHEVETTE DL, não foi apreendido por impossibilidade de retirada do local.

Jovens têm celulares roubados, em Formosa-GO

Na noite do último sábado, por volta das 23h00, dois jovens foram vítimas de roubo, nas proximidades da mata da bica. Segundo relato, as vítimas de 20 e 17 anos de anos de idade vinham da Mata da Bica quando foram surpreendidas pela presença de um indivíduo de bicicleta e de porte de arma de fogo, que anunciou um assalto e subtraiu os seus aparelhos celulares. Logo em seguida, o autor dirigiu-se de volta ao Deck. Foram levados um celular da marca Samsung, modelo A12 e um celular da marca Siemens, modelo A12.

Polícia Militar resgata animais vítimas de maus tratos, em Formosa

Na manhã do último sábado, por volta das 8h30, uma equipe policial militar foi acionada via COPOM para averiguar uma situação de maus tratos a animais, no bairro São Benedito, em Formosa. Ao chegar no local, foi possível constatar dois animais presos no interior de uma residência, sendo um cachorro e um pássaro, sem alimentação e sem água adequada. Segundo testemunhas, o morador da casa estava fora já há alguns dias, havendo deixado os animais sem os cuidados necessários. Diante da situação de maus tratos, a equipe resgatou os animais e os mesmos foram deixados sob os cuidados do proprietário da residência.

Policial Militar é agredido durante atendimento de ocorrência, em Formosa-GO

Na manhã do último sábado, por volta das 5h45, uma equipe policial militar foi acionada via COPOM para averiguar uma situação de perturbação do sossego, em um posto de gasolina, no Centro de Formosa. Ao chegar no local e constatar a veracidade da denúncia, foi solicitado o desligamento do som automotivo, momento em que uma mulher de 25 anos, com sinais de embriaguez, se alterou e ameaçou os policiais de serviço, além de desferir diversos xingamentos e resistindo a abordagem, vindo a agredir um dos agentes da segurança. Diante dos fatos, a autora foi conduzida à Central de Flagrantes.

Polícia Militar apreende veículo adulterado, em Formosa

Na noite do último sábado, equipes policiais realizaram Ponto de Bloqueio na BR-020, município de Formosa. Durante o procedimento, foi realizada abordagem à um veículo VW/Parati, na qual constatou-se sinais de adulteração de sinal identificador e presença de peças de um outro veículo. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o autor, um homem de 40 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes.

Homem é apreendido após efetuar disparos de arma de fogo, no Setor de Chácaras Sul, em Formosa

Na tarde do último sábado, por volta das 17h50, uma equipe policial foi informada, através do Disk Denúncia CPE, que um indivíduo estava efetuando disparos de arma de fogo na Rua Projetada, localizada no Setor de Chácaras Sul. De imediato, a equipe deslocou-se até o local indicado, onde avistou um indivíduo com as mesmas características físicas do suspeito, sendo realizado o procedimento de abordagem, no qual nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado, o suspeito, um homem de 29 anos, relatou possui um revólver calibre 38 com 5 munições, que estava guardado no interior de seu veículo, em sua residência. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e o mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com a arma de fogo ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Polícia Militar apreende drogas no Parque da Colina

Na noite do último sábado, por volta das 19h00, uma equipe policial militar foi empenhada para averiguar denúncias de consumo de drogas em local público, no bairro Parque da Colina 1. Diante das informações, a equipe intensificou o patrulhamento nas imediações e realizou o procedimento padrão de abordagem a um indivíduo em atitude suspeita, que apresentou nervosismo ao perceber a aproximação da equipe. Durante a abordagem, foram encontradas duas porções de substância semelhante à maconha que, segundo o suspeito, um jovem de 25 anos, seria para consumo próprio. A droga foi apreendida e foi lavrado boletim de ocorrência pelo crime, em tese, de Posse de Drogas para Consumo Próprio, previsto no Art. 28, da Lei nº 11.343/2006.

DOMINGO (24/04/2022)

Mulher é vítima de violência doméstica, em Formosa

No início da noite do último sábado, por volta das 18h40, uma equipe policial militar foi acionada via COPOM para averiguar uma situação de violência doméstica em um hotel, localizado no Centro de Formosa. Ao chegar no local, a equipe foi informada pela vítima, uma mulher de 24 anos, que a mesma veio da cidade de Goiânia-GO há cerca de 3 dias, acompanhada de seu namorado, um homem de 29 anos. Segundo ela, desde o dia que chegou em Formosa vem sofrendo ameaças e agressões, sendo que no dia da denúncia, chegaram no hotel por volta das 18h30 e durante uma discussão por ciúmes a mesma foi agredida com chutes e tapas no rosto, momento em que conseguiu se desvencilhar do autor e acionar a polícia. Diante da situação, as vítimas foram conduzidas à Central de Flagrantes para providências necessárias.