Leia as ocorrências policiais do final de semana em Formosa

PM apreende arma de fogo no Setor Nordeste

Por volta das 03h40min de domingo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o atendimento a uma averiguação de som alto na Rua 21, do Setor Nordeste, em Formosa.

Chegando no local, não foi constatada perturbação de sossego, porém a equipe realizou uma varredura nas proximidades dos veículos estacionados e encontrou uma arma de fogo do tipo garrucha, não sendo possível localizar o proprietário.

Por essa razão, a arma foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

Leia as Ocorrências de cada dia do mês, é só Clicar na data

junho 2022
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Acidente envolvendo motocicletas deixa três feridos em Formosa

Por volta das 15h deste sábado, um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na Praça Rui Barbosa, no Centro de Formosa.

Segundo o informado à Polícia Militar, uma das motocicletas teria saído do estacionamento sem a devida atenção e colidido com a outra moto.

Em razão da colisão, os dois motociclistas e uma mulher que estava na garupa de uma das motos ficaram feridos e foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados ao Hospital Estadual de Formosa.

Homem é esfaqueado após discussão no Setor Nordeste

Por volta das 22h de sábado, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o atendimento a uma ocorrência de lesão corporal na Rua 33, no Setor Nordeste, em Formosa.

No local, a vítima, um homem de 43 anos, informou que estava na casa da sua irmã, quando chegou um indivíduo no imóvel e ambos iniciaram uma discussão motivada pela venda de um tanquinho. Em dado momento, o indivíduo sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe no braço da vítima, causando um corte contuso.

Após a agressão, o indivíduo fugiu do local e, apesar do intenso patrulhamento com apoio de outras guarnições, não foi encontrado. A vítima é reincidente em crime de furto e está em liberdade desde 2019.

Homem é preso após agredir companheira com faca

Por volta de 01h20min de domingo, uma mulher de 46 anos, moradora da Via 10, no Setor Sul, em Formosa, acionou a Polícia Militar e informou que o seu companheiro, inconformado com a tentativa de término, apossou se de uma faca e a golpeou na barriga, causando ferimento aparentemente leve.

Na tentativa de defender a mãe, o filho da vítima, de 14 anos, também ficou ferido. Após a agressão, o indivíduo, de 28 anos, fugiu do local, mas foi encontrado e preso pela Polícia Militar ainda nas proximidades. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante em Formosa

A Polícia Militar, neste domingo, realizou a prisão em flagrante de dois motoristas por embriaguez ao volante. A primeira abordagem ocorreu no Jardim Califórnia por volta das 10h após informações de que um Renault-Clio de cor vermelha estaria trafegando colocando a vida de pedestres e motoristas em risco.

Feita a abordagem, o motorista, de 33 anos, mal conseguia se manter em pé e, ao ser submetido ao teste do etilometro, constatou a presença de 0,97MG de álcool por litro de sangue. Já a segunda abordagem ocorreu por volta das 13h e ocorreu nas proximidades da Lagoa Feia.

Segundo a denúncia, o motorista de um veículo VW-Saveiro, identificado posteriormente como sendo um homem de 43 anos, estaria dirigindo em ziguezague e ainda teria ameaçado de morte uma garota de programa a quem se recusava a pagar pelo programa. Os dois motoristas foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados.

Morador é acusado de dano e ameaça no Setor Ferroviário

Na tarde deste domingo, por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento a uma denúncia de som alto na Rua Olímpio Spindola, no Setor Ferroviário, em Formosa. No entanto, quando da chegada da viatura, não foi constatado som alto, motivo pelo qual o morador e a vítima foram devidamente orientados e a equipe seguiu com o patrulhamento.

Entretanto, minutos depois a PM recebeu um novo chamado para o mesmo local. Chegando no endereço, a moradora informou que, logo após a saída da guarnição, o vizinho aumentou a caixa de som no volume máximo e foi até sua casa onde chutou a porta e disse “chama a viatura novamente para ver o que lhe vai acontecer´´.

Após as ameaças e o dano, o morador fugiu do local e não foi encontrado. A vítima compareceu à delegacia e fez o registro dos fatos.

Menor é flagrado com simulacro de arma de fogo no Deck

Por volta das 21h45min desta quinta-feira, Guardas Municipais realizavam o monitoramento do Deck e suspeitaram de um menor que estava com um volume na cintura.

De imediato, equipes foram ao local e abordaram dois indivíduos. Em poder de um deles, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, os dois menores foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.