Confusão entre casal acaba na delegacia
Por volta das 13h desta terça-feira, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de desentendimento de um casal em que o indivíduo, após uma discussão, havia danificado a moto da companheira e ela, com o intuito de vingar do dano, quebrou o para-brisa do carro dele.
Após a sequência de quebradeira, o indivíduo correu atrás da companheira com a faca na mão pelas ruas do setor, o que fez com que populares acionassem a Polícia Militar, que chegou ao local e informou ao indivíduo que ele seria conduzido ao CIOPs, porém o acusado informou que não iria e também se negou a fornecer seus documentos. Em razão dos atos de revolta, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por desobediência.
LEIA TAMBÉM
Homem foi conduzido a delegacia após disparo de arma de fogo na BR-020
Oportunidade de trabalho: Policlínica Formosa abriu edital
Em relação aos atos de violência doméstica não foi possível dar prosseguimento tendo em vista que a mulher optou por representar criminalmente contra o companheiro.