Ocorrências Policiais PM e Polícia Militar Rodoviária

Compartilhar

Ocorrências policiais em Formosa

Remoção de veículo – Bairro São Benedito

Na tarde de terça-feira, a Polícia Militar realizou uma abordagem a uma condutora de um veículo VW-Gol que trafegava pela Rua 11, do Bairro São Benedito, em Formosa.

Feita a fiscalização, os militares que a condutora, de 27 anos, que foi presa no mês de janeiro deste ano por tráfico de drogas, é inabilitada e que o veículo que ela conduzia possuía mais de R$13.000,00 em débitos.

Diante das irregularidades e das péssimas condições de conservação que se encontrava o veículo que colocava em risco à segurança dos usuários do trânsito, o carro foi removido ao pátio municipal e a condutora liberada no local.

Incêndio residencial – Conjunto Netinho

Por volta das 20h30min desta terça-feira, um incêndio em uma residência no Conjunto Netinho, nas proximidades do Posto de Saúde, em Formosa, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

Os militares realizaram o combate direto às chamas que se iniciaram em um colchão e destruíram um quarto, mas impediram que o fogo se alastrasse aos outros cômodos. Dada a existência da possibilidade do incêndio ter iniciado propositalmente, a Polícia Militar compareceu ao local e deparou com o morador, de 50 anos, visivelmente embriagado e desorientado.

A companheira dele chegou ao local posteriormente e informou que o marido havia passado o dia ingerido bebida alcoólica e queria impedi-la de ir trabalhar. O local do acidente foi isolado pelo Corpo de Bombeiros e o caso será investigado.  

PM averigua confusão no Jardim Planalto

Por volta das 20h15min desta quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível ameaça e vias de fato na Rua Sucupira, no Jardim Planalto, em Formosa. No local, duas mulheres relataram que foram a residência de uma antiga inquilina de ambas que saiu dos imóveis com aluguéis em atraso.

La chegando, houve uma discussão e, segundo o relato das mulheres, a moradora teria de apossado de uma faca e proferido ameaças de morte. A acusada, por sua vez, relatou que estava na casa de sua sogra quando foi surpreendida com a chegada das mulheres e acabou se apossando da faca após ser agredida com um soco.

Carro roubado é recuperado pela PM

Em uma violenta ação, criminosos renderam um motorista que se encontrava parado dentro de um veículo VW-Gol na madrugada de segunda-feira, por volta das 03h, nas proximidades do Rodoviária de Formosa, e exigiram que ele saísse do veículo e ainda o agrediram com chutes.

Já na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar patrulhava pela Rua 9, do Parque Vila Verde, quando encontrou o veículo aparentemente abandonado na via. O carro foi apreendido e apresentado no CIOPs para restituição à vítima

Acidente de trânsito – Jardim Califórnia

Um motociclista de 34 anos se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira, por volta das 23h, após perder o controle da direção da moto que conduzia e colidir com um veículo parado na Avenida Circular, no Jardim Califórnia, em Formosa.

Em razão da colisão, o motociclista sofreu três fraturas em três pontos distintos da perna, sendo socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Estadual de Formosa.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024