PM resgata mulher após agressão e cárcere privado no Jardim Oliveira

Compartilhar

A irmã que mora em minas gerais acionou a Polícia que libertou a mulher



Mulher é mantida em cárcere privado, em Formosa, e autor é preso em flagrante

Na madrugada deste sábado, por volta da meia noite, uma equipe policial militar foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim Oliveira. A solicitante reside em Sete Lagoas-MG e entrou em contato com a polícia militar após ter conhecimento que a sua irmã estava sendo mantida em cárcere privado, na cidade de Formosa.

De imediato, a equipe deslocou-se até o endereço indicado onde foi atendida pelo autor, um homem de 28 anos de idade, visivelmente alterado, que confessou ter espancado a sua esposa e trancado a vítima em um quarto da residência.

Diante da situação, a equipe adentrou o local e deparou-se com a vítima, uma jovem de 19 anos de idade, com ferimentos aparentes e diversas marcas de agressões.

A vítima relatou que é agredida constantemente e que não consegue pedir socorro pois não possui celular e fica trancada em casa quando o autor sai para trabalhar. Ela relatou que naquela noite esperou o autor dormir, pegou o seu aparelho celular escondido e conseguiu entrar em contato com familiares, por meio de uma chamada de vídeo.

Logo em seguida, a sua irmã acionou a Polícia Militar. O autor foi apreendido e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Não encontramos a defesa do acusado para comentar sobre o caso.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais