Confronto com a Polícia Militar resulta na morte de dois suspeitos no Distrito Bezerra

Compartilhar

Os indivíduos feridos foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos



Dois morrem em confronto com a PM

Nesta sexta feira dia 02/06, uma equipe da Polícia Militar no Distrito de Bezerra se envolveu em um confronto armado após tentar fazer a abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta na GO 460. Os policiais deram ordem de parada aos suspeitos, que não acataram e responderam com disparos de arma de fogo. Em resposta à injusta agressão, os policiais revidaram, resultando em dois indivíduos feridos.

Após o confronto, os dois indivíduos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Formosa, porém, infelizmente, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Um dos suspeitos foi identificado e possuía histórico criminal por porte ilegal de arma de fogo e roubo, enquanto o segundo autor ainda não foi identificado.

A ação policial resultou na apreensão de duas armas de fogo, um revólver calibre .38 e um revólver calibre .32. Além disso, cerca de 500g de maconha foram encontrados e apreendidos durante a ocorrência. Também foi apreendida a motocicleta utilizada pelos suspeitos durante a fuga.

A Polícia Militar reforça seu compromisso em garantir a segurança da população e combater a criminalidade, realizando abordagens como essa para preservar a ordem pública.

Equipe Bezerra
Apoio
Equipes 16ºBPM
Equipe Rural
CPE
1º Sgt Martins – CPU
(61)99968-4661
INSTAGRAM OFICIAL
@16_bpm
CANAL DISQUE DENÚNCIA
☎️ TELEFONE:
(61)9 9998-748

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024