Leia sobre a macabra ocorrência que aconteceu em Formosa, só lendo mesmo pra acreditar

Compartilhar

Homem afirma que traficantes o obrigou a engolir diversos itens e substâncias, para ingressar na Casa de Prisão Provisória de Formosa.



Homem é preso após simular roubo para conseguir entrar na CPP de Formosa

Nessa quarta-feira, dia 21, uma equipe policial militar foi acionada via Copom para averiguação de um roubo de celular em andamento mediante uso de arma branca (faca).

De posse das características do autor, a equipe logrou êxito em abordá-lo nas proximidades do Estádio Diogão.

Durante a realização do procedimento padrão de abordagem, o autor começou a se queixar de dores abdominais e ter refluxos.

A equipe policial suspeitou que o autor poderia ter engolido objetos estranhos, e após alguns questionamentos sobre o motivo de estar passando mal o mesmo acabou informando que no dia anterior um grupo de traficantes o obrigou a engolir diversos itens e substâncias, para ingressar na Casa de Prisão Provisória de Formosa.

Após os policiais entrevistarem todos os envolvidos, (supostas vítimas e o autor do roubo) as partes confessaram que tudo foi apenas uma simulação de um roubo para que o autor fosse preso. Ao chegar na CPP, ele iria defecar os objetos e entrega-los aos presos daquela unidade. O autor foi conduzido ao Hospital Regional de Formosa, para que fosse realizado exames de imagem que comprovasse ingestão de objetos ilícitos – onde por meio de exames ficou comprovado corpos estranhos no estômago e reto.

Ele foi submetido a cirurgia de urgência, na qual foram retirados 101 corpos estranhos envolvidos em bexigas látex, sendo: 41 porções de Cannabis Sativa (Maconha), 06 porções de Cocaína, 45 porções de Fumo, 06 cabos USB para celular e 03 isqueiros.

O autor encontra se em observação hospitalar e sob custódia da Polícia Penal.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais