Vídeo: Tentativa de assalto termina em latrocínio tentado, PCGO prendeu dois

Compartilhar

Os indivíduos anunciaram o roubo e efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo duas vítimas.



11 DRP – Formosa
Delegacia de Planaltina

Tentativa de assalto termina em latrocínio tentado

A polícia civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Planaltina, cumpriu 04 mandados de busca e apreensão e 02 mandados de prisão referentes ao crime de latrocínio tentado.

Grave Colisão na BR 020 deixa motociclista em estado grave

Oportunidade de trabalho na SANEAGO, foi anunciado um novo Processo Seletivo

Conforme ficou apurado, no dia 02/04/2023, 03 indivíduos, no setor norte, em Planaltina de Goiás, saíram para comprar cerveja. No percurso, foram surpreendidos em uma esquina, enquanto aguardavam a chuva passar, por dois indivíduos armados com armas de fogo com a intenção de roubar as correntes de prata. Os homens anunciaram o roubo e efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo duas vítimas (uma no pescoço e outra na cabeça).

Delegado Yasser fala da tentativa de latrocínio em Planaltina de Goiás

Um disparo transfixou o crânio da primeira vítima (militar do exército), que se encontra em estado vegetativo, e outros dois disparos atingiram CCR, na garganta e, por conseguinte, suas cordas vocais.

A equipe iniciou as investigações e conseguiu imagens de câmeras de monitoramento na região onde o fato aconteceu. Foram então identificados os autores e o veículo utilizado na prática delitiva.

Com as informações, foi representado pela prisão preventiva de todos os envolvidos. A PCGO prendeu Carlos Henrique Miranda do Nascimento e Thiago Dias Gomes.

Encontram-se foragidos EMANUEL MENEZES DE JESUS e MARCOS FELIPE VIEIRA DA SILVA.

Justificativa da PCGO para divulgação de nome e de Imagem de preso

Tendo em vista a portaria 547/2021 da DGPC e considerando que a apresentação da imagem de pessoas presas ou investigadas, em determinadas situações, pode contribuir para o aparecimento de novos elementos de informação, notadamente quando seu reconhecimento pela população possibilite a escorreita apuração dos fatos, com o surgimento de novas vítimas e testemunhas, bem como cumprir os mandados em aberto, autorizo a divulgação das imagens.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024