Caso Wilson: GIH Formosa Conclui Investigação do crime da praça

Compartilhar

Homicídios de Formosa, concluiu na data de hoje 03/07/2023 investigação que apurava o homicídio de Wilson do Socorro Gomes Barbosa.



GIH de Formosa Conclui Investigação Sobre Morte do Fiscal Wilson

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, concluiu na data de hoje 03/07/2023 investigação que apurava o homicídio de Wilson do Socorro Gomes Barbosa.

Por volta das 02:30 horas do dia 18 (dezoito) do mês de junho do ano de 2023 a vítima WILSON saiu na porta da residência, localizada na Praça Neri Colpo, bairro Formosinha, para pedir que as pessoas que ali estavam com o som ligado abaixassem o volume.

Um dos suspeitos então foi até um veículo e buscou uma arma de fogo tipo pistola e entregou para M D DA S.

M se aproximou de Wilson e realizou ao menos 7 (sete) disparos de arma de fogo tipo pistola calibre .380 na direção da vítima. Pelo menos um dos disparos foi dado com a vítima já caído ao solo.

WILSON foi posteriormente encontrado caído por populares. O SAMU foi acionado a vítima encaminhada à unidade hospitalar.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu em função de choque hipovolêmico.

Aos 23 (vinte e três) dias do mês de junho do ano de 2023 foi realizada pela Polícia Civil a “Operação Desassossego”. Na ocasião foram cumpridas buscas em residências de pessoas ligadas aos suspeitos e apreendidas 3 (três) armas de fogo.

Os dois suspeitos pela prática do crime estavam foragidos. Na última quinta-feira (23/06/2023) o advogado de um dos suspeitos entrou em contato com o GIH/Formosa.

Restou então marcada a apresentação do suspeito às 14:00 horas na Polícia Civil. A Polícia Militar realizou a escolta do suspeito até o GIH para garantir sua integridade física na apresentação.

Na referida unidade o suspeito foi ouvido na presença do seu advogado e posteriormente encaminhada à Casa de Prisão Provisória de Formosa em razão do cumprimento do mandado de prisão temporária.

Questionado sobre os fatos, o suspeito negou a prática do crime. Segundo ele teria entregado para M um copo de vodka, não a arma utilizada para ceifar a vida de WILSON.

O inquérito policial foi concluído e ambos foram indiciados por homicídio qualificado.

O suspeito de ser o atirador – M D DA S – segue foragido.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais