A Polícia Militar apurou que o homem saiu para fazer compras e deixou o celular em casa, ao retornar, foi recebido pela companheira visivelmente enfurecida.
Homem é agredido pela companheira no Bairro Formosinha
Na noite de segunda-feira, por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem havia sido agredido com um golpe de arma branca na Rua 10, do Bairro Formosinha.
No local, a Polícia Militar apurou que o homem saiu para fazer compras e deixou o celular em casa. Ao retornar, foi recebido pela companheira visivelmente enfurecida pois teria lido conversas do companheiro, dando início a uma discussão.
- MAIS LIDAS
- Acusado de estupro foi preso após atacar jovem em Cabeceiras de Goiás
- Grave acidente na BR 020, veja imagens impressionantes
- Grave acidente na BR 020, ônibus e carreta com duas mortes
- Na BR 020 em Formosa, PRF aborda motociclista com drogas
- Duas mortes por afogamento no Rio Paranã, irmãos foram pescar e não retornaram
- GISLENE RAMOS: GIH concluiu a investigação e aponta as causas da morte, acusado continua preso
A situação evoluiu e o homem tentou reaver o celular, mas foi surpreendido pela companheira que se apoderou de uma faca e desferiu um golpe no ombro do companheiro. O homem saiu desesperado pelas ruas gritando por socorro e foi socorrido por uma equipe do SAMU já na Rua 17, do Bairro Formosinha.
- LEIA TAMBÉM
- Trabalhador morre após parede cair sobre ele, em Formosa
- Preso o acusado de cometer feminicídio no Setor Nordeste em Formosa
- Perímetro urbano da BR 020 em Formosa deixa mais um em óbito em acidente moto cavalo
- Sobrinho foi preso acusado de matar o tio com tiro de cartucheira
Foi constatado que se tratava de uma lesão leve e o ferido receberia sutura no local e receberia alta. A acusada da agressão, uma jovem de 19 anos, foi encontrada na residência pela Polícia Militar que deu início aos procedimentos.
O homem, no entanto, relatou que não representaria criminalmente pelo ocorrido pois teria dado causa ao acontecido. Em seguida, a mulher prestou apoio ao companheiro no hospital.