Sobrinho foi preso acusado de matar o tio com tiro de cartucheira

Compartilhar

José Roberto de Lima Santos, de 49 anos, estava caído já sem vida e com uma espingarda nas proximidades do corpo.



Acusado de matar tio é preso em flagrante pela PM

Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar recebeu informações iniciais de teria ocorrido um disparo de arma de fogo em uma chácara na área rural de Planaltina de Goiás nas proximidades do Setor Itapoã.

Uma equipe da CPE tomou conhecimento do ocorrido, compareceu ao local e deparou com a vítima, José Roberto de Lima Santos, de 49 anos, caído já sem vida e com uma espingarda nas proximidades do corpo.

Uma testemunha relatou aos policiais que a vítima estaria manuseando a arma de fogo quando teria ocorrido um disparo acidental.

A equipe desconfiou da versão visto que a cena do local não sustentava a versão apresentada pela testemunha, que é sobrinho da vítima.

Após novas indagações, ficou constatado que o individuo entrou em luta corporal com o tio, foi ao quarto e buscou a arma, efetuando um disparo a curta distância contra o tio, que correu e caiu já sem vida na área da chácara.

O acusado, de 28 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024