No Distrito de São Gabriel, individuo quebrou o colchete e, visivelmente embriagado, passou a ameaçar de morte o pai e os irmãos.
Homem ameaça familiares e é baleado pelo irmão
Uma denúncia de que um homem ferido por disparo de arma de fogo havia dado entrada no Hospital Santa Rita de Cassia, em Planaltina de Goiás, mobilizou equipe da Polícia Militar na manhã de quarta-feira.
- MAIS LIDAS
- Após desviar de carreta bater em carro ônibus desce a ribanceira na BR 020
- Grave acidente na BR 020 com três mortes, um garoto milagrosamente se salvou
- Em Formosa Polícia Civil prendeu acusado de estupro de vulnerável
- Acusado de estupro foi preso após atacar jovem em Cabeceiras de Goiás
- Grave acidente na BR 020, veja imagens impressionantes
No local, apurou-se que o ferido, de 33 anos, havia ido a propriedade da família, no Distrito de São Gabriel, quebrou o colchete e, visivelmente embriagado, passou a ameaçar de morte o pai e os irmãos.
O individuo ficou agressivo e um dos irmãos se apoderou de uma espingarda e efetuou um disparo contra o agressor, acertando-o no abdômen. Mesmo ferido, o homem saiu da residência e foi encontrado somente na manhã do dia seguinte agonizando em uma área de mata, de onde foi socorrido e encaminhado ao posto de saúde local e, em seguida, ao hospital da cidade.
- LEIA TAMBÉM
- Trabalhador morre após parede cair sobre ele, em Formosa
- Preso o acusado de cometer feminicídio no Setor Nordeste em Formosa
- Perímetro urbano da BR 020 em Formosa deixa mais um em óbito em acidente moto cavalo
A Polícia Militar colheu a versão do ocorrido, foi à fazenda da família e apreendeu a arma utilizada, apresentando os envolvidos na delegacia de Polícia Civil.