Homem atira no irmão depois do individuo ameaçar a familia

Compartilhar

No Distrito de São Gabriel, individuo quebrou o colchete e, visivelmente embriagado, passou a ameaçar de morte o pai e os irmãos.



Homem ameaça familiares e é baleado pelo irmão

Uma denúncia de que um homem ferido por disparo de arma de fogo havia dado entrada no Hospital Santa Rita de Cassia, em Planaltina de Goiás, mobilizou equipe da Polícia Militar na manhã de quarta-feira.

No local, apurou-se que o ferido, de 33 anos, havia ido a propriedade da família, no Distrito de São Gabriel, quebrou o colchete e, visivelmente embriagado, passou a ameaçar de morte o pai e os irmãos.

O individuo ficou agressivo e um dos irmãos se apoderou de uma espingarda e efetuou um disparo contra o agressor, acertando-o no abdômen. Mesmo ferido, o homem saiu da residência e foi encontrado somente na manhã do dia seguinte agonizando em uma área de mata, de onde foi socorrido e encaminhado ao posto de saúde local e, em seguida, ao hospital da cidade.

A Polícia Militar colheu a versão do ocorrido, foi à fazenda da família e apreendeu a arma utilizada, apresentando os envolvidos na delegacia de Polícia Civil.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024