Em Cabeceiras de Goiás Jovem foi nadar em poço e acabou morrendo afogado

Compartilhar

Em determinado momento, T.P.R.S., juntamente com uma jovem, entrou no poço. A moça começou a se afogar, e T.P.R.S. a resgatou, mas acabou afundando nas águas e não conseguiu sair.

Afogamento em Cabeceiras

A equipe da Polícia Militar lotada na cidade de Cabeceiras, composta pelo 1º Sargento Ronildo e o Soldado Rauney, foi solicitada via telefone funcional pela enfermeira do Hospital Municipal de Cabeceiras.

A profissional relatou que um paciente havia dado entrada na emergência daquela unidade hospitalar com sintomas de afogamento. Ao chegarem ao local, foram informados pelo médico de plantão de que o paciente “T.P.R.S.”, de 19 anos, deu entrada no HMC vítima de afogamento em estado grave e não resistiu, vindo a óbito.

Os amigos da vítima relataram que T.P.R.S. estava acompanhado de sua esposa, familiares e amigos, indo à zona rural de Cabeceiras em um local conhecido como Ponte Queimada. Lá, encontra-se um poço de um rio frequentado pelos moradores locais. Em determinado momento, T.P.R.S., juntamente com uma jovem, entrou no poço. A moça começou a se afogar, e T.P.R.S. a resgatou, mas acabou afundando nas águas e não conseguiu sair.

Várias pessoas presentes no local começaram a mergulhar em busca da vítima, até que ele foi localizado e retirado da água. Recebeu os primeiros socorros e foi conduzido em um veículo particular ao Hospital de Cabeceiras, onde foi confirmado o óbito.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais