Homem agressivo acerta a cabeça da ex com uma barra de concreto

Compartilhar

Para a polícia o homem Alegou que ao tentar espantar um cachorro presente na casa, acabou arremessando a barra de concreto em direção ao interior da residência, atingindo a vítima.


Equipe DELTA atua em caso de violência doméstica com lesão corporal dolosa

Uma equipe composta pelos soldados R. Sousa e Dyovane, designada pelo COPOM, foi acionada para averiguar um crime de violência doméstica que resultou em lesão corporal dolosa no setor Nordeste.

Leilão Detran Goiás com mais de 3 mil veículos começa o ano limpando o pátio

Leilão do DETRAN DF esta com preços inacreditáveis em Hilux, Honda, Toro, Hyundai e Prisma

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 42 anos, sentada ao solo em frente à sua residência, apresentando uma lesão, um corte na região do couro cabeludo, com evidente sangramento. Imediatamente, a equipe acionou o SAMU, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual de Formosa para atendimento médico especializado.

Em entrevista com a vítima ainda no local, ela relatou que estava em sua residência quando seu ex-companheiro, um homem de 34 anos, chegou de maneira agressiva. Segundo seu depoimento, ao dirigir-se ao portão para permitir a entrada de seu filho, que estava conversando com um amigo do lado de fora, foi atacada pelo ex-companheiro com uma barra de concreto, resultando em um corte significativo na cabeça.

A vítima expressou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitou medidas protetivas de urgência. Vizinhos corroboraram a versão da vítima, afirmando que o agressor fugiu em direção à Rua Ibrahim Jorge, possivelmente vestindo uma bermuda florida e sugerindo que poderia estar escondido em uma residência próxima, na Avenida Maestro Joaquim de Abreu.

Diante dessas informações, a equipe policial deslocou-se até o local indicado e conseguiu localizar o agressor dentro da residência, alegando ser de um amigo. Ele explicou que foi até a residência da ex-companheira para chamar seu enteado para acompanhá-lo a um posto de combustível. Alegou não encontrar o enteado, e ao tentar espantar um cachorro presente na casa, acabou arremessando a barra de concreto em direção ao interior da residência, atingindo a vítima.

O agressor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi requisitado o Relatório Médico, realizado no IML. Posteriormente, ficou à disposição do Delegado Plantonista para as providências cabíveis.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais