Como resultado da operação, foi realizada a apreensão de um revólver com munições deflagradas e intactas, além do registro do óbito do agressor.
Equipes da CPE confrontam criminosos, resultando em um óbito e apreensão de arma de fogo.
Confronto Bairro Santa Rita, Planaltina-GO
A Polícia Militar de Goiás, por meio do 11º Comando Regional de Polícia Militar (11º CRPM), 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM), e 21º Batalhão da Polícia Militar (21º BPM), agiu com rapidez e eficiência em resposta a uma tentativa de homicídio no Bairro Santa Rita, em Planaltina-GO.
Leilão Detran Goiás com mais de 3 mil veículos começa o ano limpando o pátio
Leilão do DETRAN DF esta com preços inacreditáveis em Hilux, Honda, Toro, Hyundai e Prisma
As equipes de serviço em Planaltina foram alertadas sobre a ocorrência de uma tentativa de homicídio no Setor Oeste. Dois indivíduos invadiram duas residências em busca de seus desafetos, efetuando vários disparos de arma de fogo durante a ação criminosa.
- LEIA TAMBÉM
- Homem agressivo acerta a cabeça da ex com uma barra de concreto
- Patrão quebra cabo de rodo na cabeça do funcionário, o trabalhador após sair do hospital procurou a polícia em Flores de Goiás
- Acusado de tentar matar desafeto com foice e facão é preso em Planaltina de Goiás
Após um trabalho conjunto com as guarnições do 21º BPM, as equipes localizaram um dos agressores, que tentou fugir, saltando muros e resistindo à abordagem policial. O indivíduo, em uma atitude agressiva, atentou contra a vida dos policiais militares, disparando sua arma de fogo. Diante da iminente ameaça, os policiais revidaram a injusta agressão, resultando na morte do agressor.
Veja Vídeo com relatos da tentativa de homicídio
Como resultado da operação, foi realizada a apreensão de um revólver com munições deflagradas e intactas, além do registro do óbito do agressor. O indivíduo que foi a óbito já possuía uma extensa ficha criminal, com antecedentes que incluem tráfico de drogas, roubo, furto e posse de drogas.
As equipes envolvidas na operação foram a CPE e CPE 90, com o apoio da CPE Comando, equipes do 21º BPM e PP-GO.
A Polícia Militar de Goiás reforça seu compromisso com a segurança pública e a integridade da comunidade, agindo de forma eficaz no combate à criminalidade. A população pode contribuir com informações através do CPE⚡Denúncia, no número (61) 9 9621-5887.
- MAIS LIDAS
- Acidente com serra mármore deixa trabalhador ferido na região do Itiquira, na zona rural de Formosa
- Inscrições abertas para Bombeiro Mirim em Formosa
- UEG lançou edital para seleção de professores para o cargo de Docente Substituto
O Major Jader, respondendo pelo comando da 20ª CIPM – CPE, e o Tenente Coronel Borba, comandante do 11° CRPM, destacaram a importância do trabalho conjunto das equipes e reforçaram o compromisso da Polícia Militar de Goiás em garantir a segurança e a ordem no estado.
Para mais informações e atualizações, siga o Instagram Oficial: @cpe_formosa.