Dias após ser mordido pelo cachorro homem é acusado de matar o animal a tiros.
Caso de maus-tratos a animal resulta em prisão.
A equipe composta pelo segundo sargento F. Gomes e terceiro sargento Kelvе, lotados na Base Operacional da Polícia Militar do Distrito de JK, foi acionada para comparecer a uma chácara nas proximidades do referido distrito.
Jovem foi morto por dívida de 100 reais em Flores de Goiás
O senhor V.D.C.R, de 59 anos, informou à equipe que, ao retornar para casa por volta das 18h, percebeu a falta de seu cachorro. Ao investigar, encontrou o animal morto a tiros, com três cápsulas e duas munições intactas nas proximidades, as quais foram recolhidas e colocadas próximas ao corpo do animal.
- LEIA TAMBÉM
- Curso técnico integrado ao ensino médio do IFG esta com inscrições abertas em Formosa
- Vagas para Formosa: Inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos do Governo de Goiás
- Homem foi encontrado sem vida no Jardim Oliveira
Após verificar as munições, a equipe constatou serem de calibre 9 mm. Questionado, V.D.C.R revelou suspeitas sobre seu sobrinho, R.G.L.J, de 30 anos, alegando que o mesmo ameaçara matar o animal após ter sido mordido alguns dias antes.
Diante das informações coletadas, a equipe localizou R.G.L.J em um bar no Distrito do JK e o submeteu a uma abordagem policial. Durante a busca no veículo VW Saveiro de cor branca (placa KMV****), foi encontrada uma pistola Taurus G3c calibre 9 mm no porta-luvas, sem porte ou registro o jovem recebeu voz de prisão.
- MAIS LIDAS
- Indivíduo morre em confronto com a Polícia Militar na GO 346 estrada de ligação da BR 020 a Cabeceiras de Goiás
- Veja vídeo: carro que caiu no córrego Josefa Gomes foi retirado
- Veja vídeo: Individuo morre em confronto com CPE após tentativa de homicídio
R.G.L.J foi preso em flagrante nos termos do Art. 32, § 2° da Lei dos Crimes Contra o Meio Ambiente por maus-tratos a animais com morte do animal, e do Art. 16 do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão foi ratificada pelo delegado plantonista após apresentação na Central de Flagrantes.