Jovem foi morto por dívida de 100 reais em Flores de Goiás

Compartilhar

Segundo apurado, o crime ocorreu em um bar da cidade, e o corpo desovado em lote baldio.


Corpo Encontrado em Lote Baldio em Flores de Goiás

Nesta quinta-feira dia 23/01 a equipe da polícia civil de Flores de Goiás foi acionada para investigar a descoberta de um corpo em um lote baldio, na rua 04 do setor central. O policial civil responsável pelo expediente informou que populares repassaram a informação sobre a presença de um corpo sem vida no local.

As aulas começam na segunda e os alunos da rede pública estadual receberão os kits de uniformes e materiais escolares

Homem dispara arma artesanal na própria perna

Ao chegar à cena, encontramos a vítima, identificada como C.S.M., caída em decúbito dorsal, com evidências de sangramento na região da cabeça. A polícia técnico-científica foi acionada para as devidas providências.

Investigações revelaram que, no período noturno anterior, a vítima estava no bar do D., onde G.H.J.S. (filho do proprietário), P.I.R.S. e B.S.A. estavam jogando sinuca. Em 21/01/2024, G.H.J.S. teve um desentendimento com C.S.M., resultando em agressões registradas em ocorrência policial.

A equipe policial se dirigiu ao bar do D. junto com a perita criminal, encontrando resquícios de sangue humano no interior do estabelecimento, em um facão e num tênis. Ao prosseguir as diligências, detivemos P.I.R.S., que negou envolvimento, mas confirmou estar no bar na noite do incidente.

G.H.J.S. foi localizado no setor alto da Glória, corroborando a versão de desentendimento com C.S.M. Ele indicou B.S.A. como o autor do homicídio, relatando que este teria utilizado um facão devido a uma dívida de R$ 100,00. G., P.I. e B. teriam então transportado o corpo até o lote baldio para evitar implicações com o bar do genitor.

Após patrulhamento na cidade e no assentamento São Vicente, B.S.A. não foi localizado. P.I.R.S. e G.H.J.S. foram conduzidos ao IML em Formosa/GO, aguardando as providências legais. A ocorrência contou com o apoio da equipe do JK/Santa Rosa.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024