Homem foi preso acusado de cárcere privado, roubo e extorsão.
Por volta das 16h desta terça-feira, dia 06/02, as equipes policiais de Vila Boa, Sargento Souto e Sargento Ricardo e do Distrito de Jk, Sargento Torres e Cabo Lucena, equipes de Vila Boa e Jk atuaram nessa ocorrência.
O Serviço de Inteligência do 16º BPM de Formosa-Go entrou em contato com as equipes informando de uma ocorrência em Barreiras-Ba, onde o autor, homem de 39 anos, natural de Sapeaçu/BA, havia roubado e mantido em cárcere privado uma mulher de 34 anos mediante violência e grave ameaça (arma branca) extorquiu da vítima valores em dinheiro: R$ 400,00 em espécie, Pix no valor de R$ 1.800,00, e subtraiu objetos pessoais: celular, chapinha, secador de cabelo, cartão bancário.
- LEIA TAMBÉM
- Acidente na BR-020: Caminhão tomba e homem fica preso às ferragens com esmagamento de pé
- Concurso Nacional com excelentes salários entra na reta final para inscrições
- Capotamento na BR 020 deixa duas pessoas presas as ferragens
Após contato com a vítima esta relatou que esteve amarrada e amordaçada durante toda a madrugada, sofrendo torturas físicas (enforcamento) e ameaças de morte, que o autor queria dinheiro para ir embora para São Paulo.
As equipes lograram êxito na captura do autor na BR 020, perímetro urbano de Santa Maria.
Diante do exposto o autor foi conduzido a Central de Flagrantes de Formosa onde foi autuado em flagrante pelos crimes de extorsão, sequestro e cárcere privado e roubo com restrição da liberdade.
- MAIS LIDAS
- Vagas na Prefeitura de Formosa, as inscrições já começaram
- Bora trabalhar em Cabeceiras de Goiás, então veja as vagas do Concurso Público
Ressalta-se que o autor já possui passagens por Feminicídio tentado, cárcere privado, Lesão corporal e ameaça.