Acidente na BR-020: Caminhão tomba e homem fica preso às ferragens com esmagamento de pé

Compartilhar

As equipes de socorro utilizaram três viaturas e empregaram técnicas de desencarceramento com ferramentas hidráulicas para cortar as ferragens e resgatar o homem.


Acidente na BR-020: Caminhão tomba e homem fica preso às ferragens

Por volta das 16h12 do dia 04/02, uma ocorrência grave mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na BR-020, na saída da quadra 16 de Sobradinho-DF, sentido Brasília. O acidente envolveu um caminhão branco que tombou lateralmente às margens da pista, deixando uma pessoa presa às ferragens.

Aluguel Social em Formosa: Governo de Goiás entrega mais de 600 cartões do Aluguel Social

A vítima identificada como o senhor D.A.S., de 28 anos, era passageiro do veículo e teve o pé esquerdo preso às ferragens. As equipes de socorro utilizaram três viaturas e empregaram técnicas de desencarceramento com ferramentas hidráulicas para cortar as ferragens e resgatar o homem. Apesar da situação delicada, a vítima estava consciente e orientada, apresentando suspeita de fratura no pé esquerdo por esmagamento.

Após o resgate bem-sucedido, o senhor D.A.S. foi imediatamente conduzido ao Hospital Regional de Sobradinho para receber atendimento médico especializado. Quanto ao condutor do veículo, o senhor F.R.S., de 33 anos, ele estava fora do caminhão no momento do atendimento, consciente e orientado. Apesar do susto, não foi necessária sua remoção para uma unidade de saúde, e permaneceu no local.

Felizmente, não foi preciso interromper o trânsito na BR-020, o que contribuiu para a fluidez na região. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, e as autoridades locais, representadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ficaram responsáveis pela segurança e investigação no local.

O episódio serve como alerta para a importância da atenção e cuidado no trânsito, reforçando a necessidade de respeitar as normas de segurança para evitar acidentes e preservar vidas.

Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP/CBMDF.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024