O homem foi até a residência da vítima e a ameaçou dizendo: “Eu vou te matar, se você não tirar essa medida, eu não tenho mais nada a perder.”
Homem com tornozeleira eletrônica é preso em flagrante
No dia 15 de outubro de 2024, a Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Planaltina, realizou a prisão em flagrante de um homem de 31 anos, residente no Setor Barrolândia, acusado de ameaçar matar sua ex-companheira caso ela não desistisse de uma medida protetiva solicitada anteriormente.
A vítima, que já havia sofrido agressões físicas em julho deste ano, solicitou e obteve medidas protetivas de urgência, concedidas pelo Poder Judiciário. No entanto, na noite de ontem, o agressor foi até a residência da vítima e a ameaçou, dizendo: “Eu vou te matar se você não tirar essa medida, eu não tenho mais nada a perder”.
O acusado, que já cumpre pena utilizando tornozeleira eletrônica por crimes como homicídio consumado, tentativa de homicídio, ameaça, perseguição e descumprimento de medidas protetivas, foi detido e encaminhado à unidade prisional de Planaltina, onde permanece à disposição da justiça.
- LEIA TAMBÉM
- Mulher foi presa por tentar esfaquear a atual do ex, por não aceitar o fim do relacionamento
- Homicídio no Setor Sul: Homem é encontrado morto após disparos de arma de fogo
- Um pitbull atacou e matou o cachorro de um idoso em Vila Boa
A Polícia Civil ressalta a importância das denúncias em casos de violência doméstica e o papel fundamental das medidas protetivas para garantir a segurança das vítimas.