Embriagado homem sai para ir ao mercado e acaba no cemitério, caso aconteceu em Formosa

Compartilhar

Homem embriagado sai de casa e vai parar em cemitério

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 05h30min, o vigilante de um cemitério às margens da BR 020, em Formosa, informou que flagrou um homem invadindo o local.

Ao adverti-lo, foi recebido com exaltação, sendo necessário imobilizá-lo até a chegada da Polícia Militar.

Por causa de 20 reais tio e sobrinho acabam hospitalizados com graves ferimentos por faca

No local, com o animo acalmado, o indivíduo, de 58 anos, visivelmente embriagado, informou que saiu de sua casa, no Parque Lago, para comprar algo no mercado não se lembra como foi parar no cemitério.

A situação foi esclarecida e o individuo se retirou do local, tendo a equipe policial retornado ao patrulhamento.

dezembro 2022
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Ocorrências Policiais

Briga entre sogra e nora termina em ameaças e agressão

Na noite de domingo, por volta das 22h30min, uma equipe da Polícia Militar recebeu solicitação de uma mulher informando que havia sido agredida por sua nora no Setor Sul, nas proximidades da APAE, em Formosa.

No local, a solicitante, uma mulher de 52 anos, informou que, ao ouvir sua nora, que mora ao lado da sua residência, falando algo sobre sua pessoa, foi lá pedir que parasse.

Neste momento elas começaram uma discussão que evoluiu para agressão física, deixando as duas lesionadas e ainda danificaram a estrutura de uma pia durante a luta corporal.

A mulher ainda relatou que foi ameaçada pela nora com um facão, que foi encontrado e apreendido.

Em razão das duas apresentaram lesão, as mulheres foram autuadas por lesão corporal e deverão comparecer em juízo.

Motociclista fica ferido em acidente no Jardim Oliveira

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto no Jardim Oliveira, em Formosa, exigiu atuação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, por volta das 17h50min.

No local, os militares foram informados que a motocicleta trafegava pela Rua 22, sentido Cemitério Cruz das Almas, e o veículo Fiat-Mobi, pela Rua 15.

No cruzamento entre as vias, houve a colisão. Com o impacto, o motociclista, de 40 anos, sofreu uma fratura na perna e foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Estadual de Formosa.

O condutor do carro não ficou ferido e foi liberado no local por estar em situação regular.

Homem invade casa da ex-companheira para ameaçá-la durante a madrugada

Um indivíduo de 30 anos que não aceita o término mesmo após dois anos do fim do relacionamento foi à casa da ex-companheira na Rua C, do Setor Pantanal, em Formosa, na madrugada desta segunda-feira, por volta das 05h.

A vítima relatou aos policiais que o seu ex-companheira chegou ao local, arrombou a porta da casa e queria a todo custo conversar com ela.

O irmão da moradora estava no local e conseguiu retirar o invasor antes que ele cometesse algo contra a moradora.

Antes de sair do imóvel, o individuo ainda proferiu ameaças contra a ex-companheira dizendo que irá matá-la caso não volte com ele. O indivíduo fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar e não foi encontrado.

A vítima compareceu à delegacia, registrou o fato e requereu medidas protetivas. O acusado já esteve preso por dois meses por lesão corporal e ameaça e a ex-companheira.

PM apreende motocicleta irregular no Jardim Califórnia

Por volta das 10h desta segunda-feira, a Polícia Militar abordou dois individuos que estavam em uma motocicleta pela Avenida Senador Coimbra Bueno, no Jardim Califórnia, em Formosa.

Durante a abordagem, a equipe policial constatou que o chassi da moto estava raspado e que a numeração do motor estava registrada em outra motocicleta.

Um dos abordados, de 22 anos, detentor de passagem pela polícia por roubo, informou que era o proprietário da moto e foi apresentado na Central de Flagrantes juntamente com o veículo que será encaminhada para perícia.

Dupla suspeita de envolvimento em homicídio é presa pela PM

No início da noite de domingo, Carlos Daniel Ribeiro Rocha, de 22 anos, foi vítima de homicídio Quadra 9, do Setor Sul, em Planaltina de Goiás.

Carlos estava na porta de sua residência quando foi surpreendido por dois individuos em uma motocicleta.

O garupa passou a efetuar disparos em direção à vítima, que correu entrando em sua residência, mas foi acompanhado pelo atirador que efetuou disparos no interior do imóvel, vitimando fatalmente Carlos Daniel.

Após o crime, durante a madrugada, uma equipe da CPE, com apoio de viaturas do batalhão da área, realizou diligências e prendeu o acusado de efetuar os disparos e o suposto mandante do crime. Em poder deles, foram apreendidos um revólver calibre 38, 600 gramas de cocaína, mais de R$10.000,00 em espécie e apetrechos para o tráfico.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024