GIH conclui investigação sobre o homicídio do cantor Creosmar no Laguinho do Abreu

Compartilhar

Indivíduo foi indiciado por falso testemunho


Investigação sobre o homicídio do cantor Creosmar no Laguinho do Abreu foi concluída pelo GIH

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, concluiu na data de hoje (28/03/2023) investigação que apurava o homicídio de Osmar Beltrão Silva, também conhecido como “Creosmar”.

Aos 19 (dezenove) dias do mês de fevereiro do ano de 2023 a vítima estava cantando em companhia de um amigo no Laguinho do Abreu quando o suspeito se aproximou e começou a desferir golpes de arma branca tipo faca/punhal em sua direção.

Após sofrer os golpes o suspeito a e vítima entraram em luta corporal e a vítima também logrou êxito em atingir o suspeito quando tentava se defender.

Populares que estavam no local separaram a confusão. O suspeito então tentou se evadir, mas como estava ferido, foi encontrado nas proximidades do local do crime pela Polícia Militar.

O suspeito então foi conduzido à delegacia e preso em flagrante. Após a lavratura do procedimento várias diligências foram realizadas pelo Grupo de Investigação de Homicídio de Formosa para elucidação de detalhes do crime.

Restou possível esclarecer que o crime teria sido motivado por ciúmes por parte do suspeito, vez que ele tinha tomado conhecimento que sua ex-companheira estava mantendo um relacionamento com a vítima.

O amigo da vítima, que no dia do crime teria chamado Creosmar para cantar em sua companhia, apesar de ter visto toda ação criminosa, se negou a falar a verdade para a equipe de investigação.

A testemunha conhecia a vítima e o suspeito. Apesar de estar de frente para o crime ele se negou a falar o que viu.

Em razão disso o suspeito de ceifar a vida da vítima foi indiciado por homicídio qualificado e a testemunha que faltou com a verdade indiciado por falso testemunho.

O inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário. O suspeito do homicídio segue preso.

POLÍCIA CIVIL: investigar para proteger.

março 2023
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024