Homicídio na zona rural de São João D’aliança

Compartilhar

Dois suspeitos foram presos em flagrante




Homem foi encontrado sem vida na zona rural de São João D’Aliança

Na tarde deste domingo, por volta das 13h00, uma equipe policial militar foi acionada via 190 e informada que havia sido encontrado um corpo em meio a área de mata de uma fazenda, localizada na zona rural de São João D’aliança.

Polícia Militar prendeu sete homens por furto de gado após carreta tombar

De imediato, a guarnição deslocou-se até o endereço qualificado, onde o comunicante relatou ter levantado cedo para ir à pastagem buscar os animais para tirar leite, quando viu um corpo no meio do mato, com isso retornou até a fazenda e comunicou o fato para proprietário da fazenda.

A equipe deslocou-se até onde teria ocorrido o crime e encontrou o corpo de um homem com 03 perfurações no pescoço. Testemunhas presentes no local relataram que dias antes, a vítima, de 50 anos de idade, teria tido um desentendimento com um indivíduo por causa de um aparelho celular. Na ocasião, a vítima teria deixado um celular cair na água e com isso o suposto autor o teria ameaçado de morte caso não pagasse o celular.

Após colher as informações de identificação e localização do possível autor da ação criminosa, a equipe deslocou-se até uma fazenda indicada, onde os supostos autores, dois homens de 34 e 46 anos de idade, foram localizados na mata, com manchas de sangue em suas roupas e um deles, com uma perfuração nas costas.

Diante dos indícios da autoria do crime e da situação de flagrância dos autores, a guarnição deu voz de prisão aos possíveis infratores, os quais foram encaminhados para confecção do relatório médico, e posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil de Formosa- GO, onde confessaram a autoria do crime.

A guarnição fez o isolamento do local do crime, solicitou apoio e fez contato com a delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás, que acionou o IML de Formosa-GO.

A defesa dos acusados não foi encontrada para comentar o caso


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Agro em Dados Maio de 2024