Coronel Bráulio Flores assume o 9º Comando Regional dos Bombeiros, sediado em Formosa

Compartilhar

Iniciando suas atividades nesta segunda-feira, 22 de maio, o coronel Bráulio já esteve em Formosa entre 2012 a 2019.



Novo Comando do Corpo de Bombeiros, no Nordeste Goiano

Na última sexta-feira, 19, foi publicado ato oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, que designou o tenente-coronel Bráulio Flores para responder pelo 9º Comando Regional, sediado em Formosa.

O 9ºCRBM, como é conhecido internamente, articula as unidades situadas no Entorno Norte do DF e em todo nordeste goiano.

Iniciando suas atividades nesta segunda-feira, 22 de maio, o coronel Bráulio já esteve em Formosa, como comandante da unidade local, entre 2012 e 2019.

O oficial, de 41 anos de idade, possui cursos superiores de engenharia, segurança pública e telecomunicações. Ele também possui especializações, é mestre em genética e doutorando em direitos humanos, pela Universidade Federal de Goiás.

Mas sua qualificação não para por aí. O coronel Bráulio é multi-especializado em assuntos e operações de bombeiros. Seus conhecimentos são perfeitamente alinhados à sua conduta humilde e amistosa, que sempre trouxe o Corpo de Bombeiros para mais próximo da comunidade.

A depender de sua última passagem por Formosa, podemos esperar muitas inovações e comprometimento, além da ampla melhoria dos serviços ofertados.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024