Polícia Civil realizou apreensão de drogas no Bairro São Benedito

Compartilhar

Na casa foram encontradas 77 porções de crack, 10 porções de maconha e material utilizado para embalar drogas



Na tarde do dia 31de maio, o GENARC Formosa efetuou a prisão em flagrante de um rapaz de 28 anos e a apreensão de um adolescente de 15 anos responsáveis pela venda de drogas no Setor São Benedito.

Há cerca de 1 semana, a Polícia Civil vinha monitorando um residência no Setor São Benedito, local suspeito de armazenamento de drogas.



Na data de ontem, foi possível perceber que os responsáveis pela venda de drogas no local guardavam a droga na casa suspeita e levavam pequenas quantidades para um lote vago situado em frente, onde a droga era escondida em tijolos até ser repassada ao usuário que chegava para comprar. Essa dinâmica se repetiu por várias vezes.

Após identificar os responsáveis pelo armazenamento e pela venda de drogas, os dois foram abordados em frente ao lote vago, tendo sido encontrado com eles valores em dinheiro provenientes da venda de drogas. No muro do lote vago onde estavam, foram localizadas 01 porção de maconha e 01 por porção de crack.

Por sua vez, na residência utilizada pelos suspeitos foram encontradas 77 porções de crack, 10 porções de maconha e material utilizado para embalar drogas.

Segundo restou apurado ambos os envolvidos alugaram a residência somente para servir para armazenamento e venda de drogas no setor.

O adolescente foi apreendido e o maior preso em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, o maior de idade pelos crimes de tráfico de drogas associação e corrupção de menores.

A defesa dos acusados não foi encontrada para comentar sobre o caso.

Polícia Civil do Estado de Goiás
Delegacia Regional de Formosa/11ª DRP
GENARC Formosa


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024