Na residência, foi localizado debaixo de um travesseiro uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .38, com 01 carregador contendo 14 munições intactas.
Polícia Militar apreende armas de fogo, munições e animal silvestre, na zona rural de São João D’Aliança
Na manhã desta terça-feira, por volta das 10h00, uma equipe policial militar foi informada via Disque Denúncia que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo em uma chácara próxima a cidade de São João D’Aliança.
- DESTAQUES
- Homem promove algazarra, filma passageiros e ameaça funcionaria de ônibus linha Formosa Planaltina
- Mulher acertou cabeça do marido da amiga com facão
- Homem não resistiu aos ferimentos e morreu após ser baleado varias vezes em praça de Formosa
- Vídeo: Tentativa de assalto termina em latrocínio tentado, PCGO prendeu dois
De posse da localização, equipes policiais deslocaram-se até o endereço informado, onde se depararam com diversos cartuchos de arma de fogo deflagrados no terreiro da propriedade rural. Diante dos indícios de veracidade das informações repassadas, a equipe realizou a averiguação dos fatos seguido de busca na residência, onde localizaram o autor homiziado dentro do seu quarto.
O autor, de 35 anos de idade, foi submetido ao procedimento padrão de abordagem, no qual nada de ilícito foi localizado.
Durante busca na residência, foi localizado debaixo de um travesseiro uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .38, com 01 carregador contendo 14 munições intactas. Em continuidade as buscas, foram localizadas dentro do guarda roupa três armas de fogos, tipo espingardas, duas calibre .22 e uma calibre .12; cinco (05) armas de fogo, tipo espingarda, de fabricação caseira “Trabuco”, além de diversos cartuchos e munições de variados calibres.
Além disso, foi realizada a apreensão de um animal silvestre (Tatu) que também estava na residência do abordado.
- MAIS LIDAS
- Oportunidades de trabalho na Saneago
- Operação limpa pátio em Formosa leva 80 veículos a leilão
- Corpo de chacareiro foi encontrado em estado de decomposição em Vila Boa
- Caçadores fugiram com a chegada do Batalhão Rural e deixaram a arma de fogo e munições
Diante da situação, as armas foram apreendidas e o autor, que não possui permissão ou qualquer documentação que a ele conceda autorização de posse ou porte, foi conduzido à Central de Flagrantes.
A defesa do acusado não foi encontrada para comentar sobre o caso.