Batalhão Rural implacável no combate aos crimes na zona rural das cidades de Flores de Goiás, Alvorada do Norte, Posse e região

Compartilhar

A operação conseguiu recuperar três motocicletas com registro de furto e roubo, além de apreender três indivíduos por furto e receptação.



Batalhão rural no combate aos crimes de furto e receptação de veículos

Equipes do Batalhão Rural da 5ª Companhia, sediada na cidade de Formosa Goiás, durante uma operação realizada neste final de semana nas zonas rurais dos municípios de Flores de Goiás, Alvorada do Norte, Posse e região, conseguiram recuperar três motocicletas com registro de furto e roubo, além de apreender três indivíduos por furto e receptação.

Da ação das equipes, um indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de furto e outros dois indivíduos pelo crime de receptação. Por fim, as três motocicletas produto de crime foram recuperadas e restituídas aos seus proprietários.

Essa é mais uma das inúmeras atuações do Batalhão Rural em nossa região, que diuturnamente vem trazendo paz e tranquilidade ao homem do campo do nosso Estado por meio da redução dos índices de criminalidade e prisão de infratores da lei.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024