Acidente na BR 020 com carro e caminhão deixa um em óbito e várias vitimas

Compartilhar

Acidente envolvendo um caminhão Volkswagen cor branca e um Fiat Pálio cor cinza, que resultou em 09 (nove) vítimas.



Acidente de trânsito na BR 020 no trevo São Gabriel

Acidente na BR 020 envolvendo um caminhão e carro de passeio, resulta em várias vítimas, sendo um óbito, na altura do trevo para São Gabriel Goiás.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 12h18 (17/06) empenhando 09 (nove) viaturas, incluindo o resgate aéreo, totalizando 36 (trinta e seis) bombeiros militares.

Caminhão carregado de cervejas tombou na BR 020, a carga ficou espalhada na pista

Chegando ao local, nossa equipe de socorro se deparou com acidente envolvendo um caminhão Volkswagen cor branca e um Fiat Pálio cor cinza, que resultou em 09 (nove) vítimas.

Vítimas:
Quando a equipe do CBMDF chegou ao local, a menor A. V. S. C., de 5 anos, já estava fora do veículo, a mesma foi retirada por outro ocupante do palio, a paciente estava agitada, apresentava ferimentos na cabeça, edema na face e sangramento no ouvido. Foi atendida e transportada pelo CBMDF, juntamente com seu Pai, Senhor F., adulto, com idade não informada que era ocupante do mesmo veículo e estava consciente, orientado e estável, sendo ambos transportados para o Hospital Regional de Planaltina-DF.

A menor A. S. C., de 3 anos. Quando a equipe do CBMDF chegou ao local, esta vítima estava fora do veículo. A paciente estava consciente e orientada, sendo atendida, regulada, e transportada para o HRPL, acompanhada pelo senhor Antoniel (tio).

A menor A. B. S. C., de 08 anos, estava consciente e orientada, com suspeita de fratura no membro superior direito, sendo atendida, regulada, e transportada para o HRPL, juntamente com a senhora A.M.S.C., de 38 anos, com sintomas de náusea e tonturas.

A menor A. C., de 10 anos, consciente e orientada, queixando de dores no abdômen, transportada para HRS; juntamente com o senhor C. A. S. C., de 32 anos, com suspeita de fratura no membro inferior direito e ferimentos na cabeça.

O senhor J. C. C., de 68 anos, estava consciente, orientado e estável, queixava de dor membro inferior direito, transportado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS)-DF.

A senhora R. J. S. C., de 63 anos, encontrava-se no interior do veículo com parada cardiorrespiratória. Foi retirada rapidamente e iniciado o procedimento de Reanimação Cardio Pulmonar. Infelizmente não foi possível a reanimação, tendo seu óbito declarado no local;

O senhor G. R. S., de 53 anos, condutor do caminhão, não sofreu ferimentos e não precisou ser transportado.

O condutor do Palio não foi identificado.

A perícia da PCDF foi acionada.

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Não foi informado a dinâmica do acidente.

Informações:
Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP/CBMDF


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024