Condutor embriagado provoca acidente de trânsito e Polícia Militar apreende drogas.
Condutor embriagado provoca acidente de trânsito e é preso em flagrante, em Flores de Goiás
Na manhã da última sexta-feira, por volta das 11h30, uma equipe policial militar foi acionada via COPOM para averiguar um acidente de trânsito ocorrido no Centro de Flores de Goiás.
- LEIA TAMBÉM
- Jovem de 19 anos foi vítima de afogamento em lago na zona rural de Formosa
- Resultados da 6ª rodada do Campeonato Formosense de Futebol da 1ª divisão 2023
- Capotamento na BR 020 deixa duas senhoras feridas
De imediato, a equipe deslocou-se até o endereço indicado, onde foi informada pelo comunicante que este conduzia seu carro pela via quando um outro veículo, que trafegava na contramão, colidiu frontalmente no seu carro.
A equipe realizou o procedimento padrão de abordagem ao condutor do outro veículo envolvido, um homem de 66 anos de idade, que apresentava sinais de embriaguez e não conseguiu sequer se comunicar com a equipe.
Foi constatado, ainda, que o veículo conduzido pelo autor não estava com a documentação em dia.
Diante da situação, o autor foi autuado por estar conduzindo o veículo sob efeito de álcool e conduzido â Central de Flagrantes, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante em seu desfavor.
A defesa dos acusados não foi encontrada para comentar o caso.
- LEIA TAMBÉM
- Homem foi espancado após agredir a companheira na tarde de sábado, no Conjunto Netinho
- Nota do GIH de Formosa sobre prisão de um dos acusados de matar o fiscal Wilson na praça
- Trabalhador foi encontrado sem vida embaixo do trator de esteira
- GIH prende acusada de matar com facada Adélcio da Silva Muniz no Parque Lago
Polícia Militar apreende drogas, em Flores de Goiás
Na tarde do último sábado, por volta das 17h30, uma equipe policial militar foi informada via Disk Denúncia que havia uma movimentação suspeita em uma residência localizada no bairro Alto da Glória, em Flores de Goiás.
Diante da informação, a equipe iniciou averiguação no local, momento em que visualizou dois indivíduos manuseando um pacote em frente a referida residência que, ao notarem a aproximação da viatura, empreenderam fuga.
A equipe localizou nas imediações um pacote de substância semelhante a maconha, enrolado em um saco plástico. Diante dos fatos, foi realizado busca e varredura na residência, onde foi encontrada cerca de 18 porções de substância semelhante a maconha escondidas dentro de uma panela de pressão.
Durante a busca, uma mulher de 22 anos de idade que estava na residência se apoderou de uma faca e tentou agredir um dos policiais militares, sendo imobilizada pela equipe.
Diante da situação, a droga e a faca foram apreendidas e todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
A defesa dos acusados não foi encontrada para comentar o caso.