Incêndio em caminhão carregado de bois na DF 345 balão de acesso à BR 020, em Planaltina

Compartilhar

Equipes de socorro encontraram um caminhão VOLVO FH 46 de cor verde, que transportava uma carga viva (bovinos) pegando fogo.



Incêndio em caminhão boiadeiro

Caminhão carregado com carga viva tem princípio de incêndio na DF 345, próximo ao balão de acesso à BR 020, em Planaltina

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 19h56 (04/07) empregando 03 (três) viaturas e 13 (treze) Militares.

No cenário da emergência, as equipes de socorro encontraram um caminhão VOLVO FH 46 de cor verde, que transportava uma carga viva (bovinos) e era conduzido pela Senhor G.G.V. de 27 anos, que enquanto se deslocava percebeu que as rodas do último eixo traseiro da carreta estavam pegando fogo, de imediato pediu o socorro ao CBMDF e iniciou o combate às chamas utilizando aparelhos extintores. Populares que passavam pelo local também ajudaram no controle do incêndio.

A equipe de socorro que atendeu ao chamado de emergência, finalizou a extinção do incêndio e fez o resfriamento das áreas aquecidas do caminhão, evitando assim a reignição das chamas e garantindo o bem-estar dos animais que estavam embarcados no veículo.

A Polícia Militar ficou responsável pelo gerenciamento do trânsito.

Não foi informado a dinâmica do ocorrido.

Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP/CBMDF


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024