Explosão do pneu de trator causou a morte de um trabalhador na região do bezerra
Um trágico incidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (11), na região do Bezerra, em Formosa, na divisa entre Goiás e Minas Gerais. Um homem de 54 anos perdeu a vida enquanto desempenhava suas atividades na borracharia da fazenda onde trabalhava.
O pneu traseiro de um trator estourou, causando uma violenta explosão que atingiu o rosto do trabalhador. O estrondo foi tão impactante que chamou a atenção de um segurança que estava nas proximidades de outra fazenda. Alarmado pelo barulho, ele correu para verificar o ocorrido e encontrou a vítima caída no chão, ensanguentada.
- MAIS LIDAS
- Leia o que a investigação apontou sobre os crimes do acusado de importunação sexual em Formosa
- Ocorrências policiais de Flores de Goiás, Formosa e BR 020
- Polícia Civil de Goiás prendeu homem acusado de vários crimes sexuais em Formosa
- Homem acusado de homicídio foi preso, após esfaquear desafeto que morreu no HRF de Formosa
O segurança prontamente acionou seus colegas de trabalho, unindo esforços para prestar os primeiros socorros à vítima. Além disso, eles solicitaram assistência médica do posto de saúde mais próximo, que enviou uma ambulância para transportar o homem ferido até a Unidade Básica de Saúde (UBS).
Os profissionais de saúde da UBS dedicaram todos os seus esforços para tentar salvar a vida do homem, empregando inclusive técnicas avançadas de reanimação. No entanto, apesar de todos os esforços empreendidos, a vida do trabalhador não pôde ser preservada.
- LEIA TAMBÉM
- Capotamento na GO 484: o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou
- Romaria do Muquém completa 275 anos em 2023
- Goiás entra em estado de emergência para prevenir Gripe Aviária
- PRF conduz homem a central de flagrante por apresentar identidade falsa durante abordagem na BR 020
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu prontamente ao local, sua intervenção se limitou a confirmar o triste falecimento da vítima.
Em breve novas atualizações.