Polícia Civil de Goiás prendeu homem acusado de vários crimes sexuais em Formosa

Compartilhar

Homem é apontado como autor de ao menos seis crimes sexuais.



Homem investigado por vários crimes sexuais em Formosa é preso pela PCGO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa, cumpriu mandado de prisão preventiva nessa quarta-feira (9) contra Clidisney Rocha de Jesus por importunação sexual.

Ele é apontado como autor de ao menos seis crimes sexuais. Uma das vítimas tem 17 anos e foi abordada pelo autor, em fevereiro deste ano, quando ia para seu trabalho de bicicleta.

A adolescente o reconheceu, pois era namorado de uma amiga de sua mãe. Em 2021, Clidisney praticou estupro tentado, ato obsceno e importunação sexual contra três menores, além de perseguir uma menor que caminhava para a escola. O autor tem passagens por violência doméstica e furto.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.

A defesa do acusado não foi encontrada para comentar o caso.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024