Policial da Delegacia da Mulher foi morta pelo ex-companheiro, no DF

Compartilhar

Valderia da Silva Barbosa Peres era agente da Polícia Civil e trabalhava na DEAM

Fonte, Foto: g1



Uma policial civil, de 45 anos, foi morta pelo ex-companheiro no início da tarde desta sexta-feira (11), no Distrito Federal. O crime foi por volta das 12h, em Arniqueiras.

Valderia da Silva Barbosa Peres era agente da Polícia Civil e trabalhava na Delegacia de Atendimento à Mulher II (Deam II), em Ceilândia. O suspeito, Leandro Peres Ferreira está foragido.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado pelo filho dela, por volta das 12h30. Na delegacia, o jovem contou que chegou na casa da mãe e ela não atendeu e a porta do quarto estava fechada.

Ele deu a volta na casa, foi até a janela do quarto e abriu por fora. Quando entrou no cômodo, encontrou o corpo da mãe caído no chão do banheiro.

Segundo o jovem, a mãe estava vestida e cercada de sangue. Ele percebeu um corte profundo no pescoço da vítima, “provavelmente, feito com uma arma branca”. O jovem disse ainda que a casa estava desarrumada e sem nenhum sinal de assalto.

O filho de Valderia contou à polícia que a mãe e Leandro estavam em processo de separação e que o homem havia saído de casa há cerca de um mês, mas insistia em reatar o relacionamento. Segundo o jovem, o suspeito procurava a mulher no trabalho e em outros ambientes que ela frequentava.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024