Colisão em cruzamento de vias no bairro formosinha deixa idosa de 98 anos com ferimentos

Compartilhar

Idosa com 98 anos de idade, passageira traseira do VW GOL, estava consciente, encontrada sentada, pequena lesão na face e com dificuldade respiratória.



COLISÃO CARRO X CARRO

Formosinha – RUA 18 ESQUINA COM A RUA 12, Formosa-GO.
Data/hora: 06/10/2023 13h29min

Equipes empenhadas:
Resgate

Equipe de Resgate do 19º BBM de Formosa foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio.

Veículo envolvido 1: VW GOL, conduzido por um homem de 45 anos de idade, com 02 passageiras.

Veículo envolvido 2: RENAULT SANDERO, de cor prata, conduzido por uma mulher de 38 anos de idade, sem passageiros.

A Guarnição de Resgate ao chegar no local estabeleceu a sinalização de segurança de forma a evitar que outros acidentes ocorressem e em seguida realizou todo atendimento às vitimas conforme protocolo CBMGO.

Vítima1: Sexo feminino, 98 anos de idade, passageira traseira do VW GOL, consciente, encontrada sentada, pequena lesão na face e com dificuldade respiratória.

Vítima2: Sexo feminino, 43 anos de idade, passageira dianteira do VW GOL, consciente, queixando de tontura, dores na cabeça e toráx. transportado para Hospital Regional de Formosa, onde ficaram sob os cuidados médicos para melhor avaliação.  

Os demais envolvidos não apresentavam lesões que ensejassem hospitalização emergencial, foram atendidos no local e recusaram o transporte para a Unidade de Saúde.

Informações direto do Centro de Operações de Bombeiros – COB 193: CB WILTON

Bombeiros 193


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024