Ao abrir a porta, a motocicleta, que vinha atrás de outro veículo, colidiu com a porta esquerda do Fiat/Uno, em seguida, atingiu o para-choque do veículo estacionado à frente.
Acidente de trânsito no Centro
Durante patrulhamento de rotina na área central da cidade, a equipe composta pelos sargentos Fernando, Silva Dias e o soldado Vieira foi acionada para atender a um incidente próximo ao Colégio São José. A vítima, identificada como “B.C.D.S”, conduzia uma motocicleta Honda/Biz 125 quando colidiu com a porta do veículo Fiat/Uno Way 1.0, que estava estacionado em frente à escola.
Segundo relatos da condutora do Fiat/Uno Way 1.0, identificada como “L.H.S”, ela havia estacionado o veículo para buscar documentos na escola. Antes de sair do carro, ela verificou pelo retrovisor e não percebeu a presença da motocicleta, que seguia no mesmo sentido. Ao abrir a porta, a motocicleta, que vinha atrás de outro veículo, colidiu com a porta esquerda do Fiat/Uno, em seguida, atingiu o para-choque do veículo estacionado à frente.
- LEIA TAMBÉM
- Acusado pela morte da noiva Larissa Quintino em Formosa foi condenado a 27 anos de prisão
- Cachorros Pit Bull atacam cachorro causando ferimentos graves ao animal no Vila verde em Formosa
- Veja vídeo: Conhecido DJ de Vila Boa e região capotou o carro na GO de Flores de Goiás
- Capotamento na BR 020 após Tentativa de Ultrapassagem a veiculo de grande porte
Populares que estavam no local auxiliaram no socorro ao condutor da motocicleta, “B.C.D.S”, aplicando um torniquete na perna da vítima até a chegada da equipe de resgate. Devido à inoperância do serviço de telefonia, os policiais prestaram o socorro, encaminhando o ferido ao Hospital Regional de Formosa.
No hospital, a equipe médica constatou um corte aparente na perna direita de “B.C.D.S”. A vítima relatou que seguia pela via no corredor entre os veículos estacionados, aguardando o semáforo abrir, quando foi surpreendida pela abertura da porta do Fiat/Uno Way 1.0, resultando na colisão.
Diante da falta de evidências claras sobre a responsabilidade pelo acidente, os policiais orientaram a vítima que ela teria um prazo de seis meses para apresentar uma representação contra “L.H.S”. O Fiat/Uno Way 1.0 foi liberado para a condutora, pois estava com a documentação regular conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A motocicleta Honda/Biz 125 foi entregue à esposa da vítima, “D.F.O”, em conformidade com o CTB.
- MAIS LIDAS
- Morte de empresária em acidente choca a família em Formosa
- Homem morre após acidente na zona rural de Flores de Goiás
- Homem morre após acidente na zona rural de Flores de Goiás
- Homem foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço pelo patrão
As autoridades salientam a importância da atenção ao trânsito e da abertura de portas com cuidado, especialmente em áreas com grande circulação de veículos e pedestres.