Gravíssimo acidente entre carro e moto na GO 430 deixa condutor muito ferido

Compartilhar

A vítima, um homem de 23 anos que era o condutor da moto Honda CG, queixava-se de dormência nos membros inferiores e apresentava escoriações nos joelhos.


Acidente deixa condutor da moto ferido

Planaltina/GO, 13/12/2023 – Um acidente automobilístico ocorreu na manhã de hoje na GO-430, envolvendo dois veículos: um Renault Clio branco, com um ocupante, e uma Honda CG Titan 150 branca, com um ocupante. A colisão, registrada por volta das 09h24, mobilizou equipes de resgate e a Polícia Militar.

As equipes empenhadas no atendimento foram a UR-229, responsável pelo resgate, e a VTR 513824, da Polícia Militar.

A vítima, um homem de 23 anos que era o condutor da moto Honda CG, queixava-se de dormência nos membros inferiores e apresentava escoriações nos joelhos.

No momento em que as equipes chegaram ao local, ele foi encontrado em decúbito dorsal com o capacete, consciente e orientado. Após a retirada do capacete, a vítima foi imobilizada e estabilizada, recebendo todos os procedimentos de primeiros socorros adequados ao caso.

Devido à gravidade das queixas, a vítima foi encaminhada ao Hospital Maternidade Santa Rita de Cássia para avaliação médica mais aprofundada.

O local do acidente, assim como a moto envolvida, ficou sob a custódia da Polícia Militar, que também atendeu o ocupante do Clio. Este, no entanto, não apresentava lesões que necessitassem hospitalização emergencial e foi atendido no local.

As informações foram fornecidas diretamente pelo Centro de Operações de Bombeiros (COB 193), por meio do SGT Murilo.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024