Homem foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço pelo patrão

Compartilhar

Socorrido pelo CBMGO até o Hospital Regional de Formosa, homem foi encaminhado diretamente para o centro cirúrgico devido à gravidade do ferimento.


Homem esfaqueado pelo patrão

A equipe policial composta pelo Subtenente Jová e pelo Soldado Andrade foi acionada pelo COPOM para deslocar-se até a Rua São Benedito, cruzamento com a Rua 19, no Bairro Formosinha, a fim de averiguar uma situação de lesão corporal grave. No local, depararam-se com uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) em atendimento à vítima, o senhor “R.F.P” de 39 anos.

A vítima apresentava uma perfuração no pescoço, alegando ter sido atacada por seu patrão, o senhor “C.F.D.R”, de 51 anos, que, munido de uma faca grande, desferiu um golpe contra ele. O agressor teria fugido em direção à sua residência, situada na Rua 19 do Formosinha, utilizando uma caminhonete GM/S10 de cor preta.

Homem morre após acidente na zona rural de Flores de Goiás

O senhor “R.F.P” foi prontamente socorrido pelo CBMGO até o Hospital Regional de Formosa, onde foi encaminhado diretamente para o centro cirúrgico devido à gravidade do ferimento. A equipe policial, juntamente com outras equipes de serviço com o apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), deslocou-se até o endereço do autor do crime.

A esposa do agressor informou às autoridades que ele havia passado pela residência minutos antes do incidente, confessando ter cometido um ato impulsivo. O agressor permaneceu no local por aproximadamente 5 minutos e, em seguida, evadiu-se tomando rumo ignorado em uma GM S-10 de cor preta.

Foram realizados intensos patrulhamentos e buscas em todas as regiões da cidade com o intuito de localizar o acusado do crime. No entanto, até o momento, o agressor não foi localizado. A polícia segue empenhada na investigação para elucidar o caso.

A vitima não explicou o motivo da confusão.


Compartilhar
Rolar para cima
Agro em Dados Maio de 2024