A mulher de Formosa que não quis fazer o teste do bafômetro, revelou ter tomado remédio controlado.
Mulher acusada de embriaguez envolve em acidente, danifica comércio e é presa no Centro de Santa Rosa
Por volta das 07h41, quarta-feira, 17/01, a equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento Ronaldo e pelo Cabo Maxuel, realizou a prisão de uma mulher de 45 anos, natural de Formosa, que envolveu-se em um acidente de trânsito, perdendo o controle do carro e colidindo em um comércio, causando danos materiais no veículo e também no estabelecimento comercial em fase de instalação.
Acidente na BR 020 carro carreta próximo ao trevo de Cabeceiras de Goiás
A condutora relatou que trafegava pela Rua Tertuliano Francisco Rocha no sentido oeste/leste quando perdeu o controle da direção e chocou-se contra o comércio.
- LEIA TAMBÉM
- Acidente na BR 020: Bombeiros realizaram o desencarceramento dos corpos das vítimas do acidente com três óbitos na BR 020
- Veja vídeo: carro que caiu no córrego Josefa Gomes foi retirado
- Veja vídeo: Individuo morre em confronto com CPE após tentativa de homicídio
A condutora apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, porém recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Relatou ainda que fez uso de medicamentos controlados, tentando justificar o motivo do acidente.
Diante da situação, a condutora foi conduzida à central de flagrantes e autuada pelo delegado de plantão pelo crime do Artigo 306 do CTB, conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas.
- MAIS LIDAS
- Concurso da ANA abrirá inscrições em 29 de janeiro e seguirão até 21 de fevereiro
- Patrão quebra cabo de rodo na cabeça do funcionário, o trabalhador após sair do hospital procurou a polícia em Flores de Goiás
- Homem agressivo acerta a cabeça da ex com uma barra de concreto
Se for condenada, pode ser sentenciada com pena de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.