Mulher de Formosa acusada de embriaguez bate o carro contra comércio em Santa Rosa

Compartilhar

A mulher de Formosa que não quis fazer o teste do bafômetro, revelou ter tomado remédio controlado.


Mulher acusada de embriaguez envolve em acidente, danifica comércio e é presa no Centro de Santa Rosa

Por volta das 07h41, quarta-feira, 17/01, a equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento Ronaldo e pelo Cabo Maxuel, realizou a prisão de uma mulher de 45 anos, natural de Formosa, que envolveu-se em um acidente de trânsito, perdendo o controle do carro e colidindo em um comércio, causando danos materiais no veículo e também no estabelecimento comercial em fase de instalação.

Acidente na BR 020 carro carreta próximo ao trevo de Cabeceiras de Goiás

Indivíduo morre em confronto com a Polícia Militar na GO 346 estrada de ligação da BR 020 a Cabeceiras de Goiás

A condutora relatou que trafegava pela Rua Tertuliano Francisco Rocha no sentido oeste/leste quando perdeu o controle da direção e chocou-se contra o comércio.

A condutora apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, porém recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Relatou ainda que fez uso de medicamentos controlados, tentando justificar o motivo do acidente.

Diante da situação, a condutora foi conduzida à central de flagrantes e autuada pelo delegado de plantão pelo crime do Artigo 306 do CTB, conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas.

Se for condenada, pode ser sentenciada com pena de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024