O homem apresentava ferimentos no rosto apresentava intenso sangramento, já o idoso morreu após sofrer uma queda de cavalo na manhã de segunda-feira
Homem é agredido a pedradas e autor é encontrado pela PM
Na madrugada desta terça-feira, por volta de 01h, um homem de 48 anos foi agredido a pedradas e com socos no Distrito de Santa Rosa.
O homem procurou ajuda na casa da irmã, aonde chegou com ferimentos no rosto apresentando intenso sangramento. A vítima alegou que foi agredida após se recusar a comprar drogas a um indivíduo conhecido na região.
- LEIA TAMBÉM
- Fatalidade: homem morre afogado após cair em enxurrada em Formosa
- Está chegando um dinheirinho extra, confira o calendário do Pis e Pasep 2024
- Processo Seletivo na Policlínica de Formosa oportunidade de trabalho
- Tá chegando mais dinheiro aí, Pé de Meia, o programa de incentivo financeiro do Governo Federal
O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital de Vila Boa, onde ficou sob observação médica e seria encaminhado para realização de exames. O acusado das agressões foi encontrado pela PM logo em seguida e negou a versão da vítima, informando que teria agido em legítima defesa. Ao final, a Polícia Militar lavrou o procedimento em relação ao crime de lesão corporal em desfavor do acusado.
- MAIS LIDAS
- Após sequestro e cárcere privado de uma mulher na Bahia acusado foi preso na BR 020
- Acidente carro moto na BR 020 perímetro urbano de Formosa deixa condutor da moto ferido
- Acidente na BR-020: Caminhão tomba e homem fica preso às ferragens com esmagamento de pé
Idoso morre após cair de cavalo na zona rural
Um homem de 67 anos, identificado como Valdimiro Barbosa dos Santos, morreu após sofrer uma queda de cavalo na manhã de segunda-feira em uma fazenda na região do Itiquira, na GO 116.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano. O idoso foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Formosa, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade na tarde do mesmo dia.